Glocal Collection

Glocal Collection

 

A GLOCAL COLLECTION reforça o cruzamento de referências geográficas com vivências pessoais, que têm identificado o modo como a Feltrando concebe as suas peças em feltro. O Mediterrâneo é uma inspiração constante. A cerâmica portuguesa de base branca com motivos decorativos azuis, as laranjas e o vinho. As cadeiras tradicionais em forma de tesoura e de herança romana, um bule, o chá de Marrocos, um fóssil de amonite e um tapete berbere. As tradições portuguesas, o melhor feltro do mundo, as viagens a Marrocos, Grécia, Turquia, Espanha e Itália.

O culto da mesa e da casa destacam-se, assim, desde os novos CESTOS_S em tons Rose e Sun do norte de África, até aos CESTOS L com os verdes Moss e Tea das paisagens daToscana.

É neste intercâmbio de culturas locais e valores globais, aliado à sustentabilidade e upcycling que se definem a coleção e a missão da marca. É o feltro e a sua identidade local que fazem com seja único no mundo global, proporcionando aos seus utilizadores conforto e bem-estar com sentido filantrópico de aspiração global. Este é o nosso feltro e esta é a nossa forma de vida.

CESTO_S e INDIVIDUAIS sem franja

Nesta coleção o culto pela mesa destaca-se pelos CESTOS_S e os INDIVIDUAIS sem franja. Os CESTOS_S são a versão mais pequena dos nossos cestos da linha de mesa. São muito práticos e vão trazer um toque muito original e acolhedor à sua casa. Podem ir à mesa como cestos de pão ou fruta, combinando com os nossos outros produtos. Os INDIVIDUAIS sem franja, são isolantes térmicos, tal como são à prova de água. Onde quer que deseje conforto e cor, os individuais compensam e podem ser combinados com as nossos produtos para a mesa, tais como bases para copos e cestos, dando à sua casa um detalhe original e de conforto.

CAMPANE

Introduzimos a luz na GLOCAL COLLECTION, com o abat jour em feltro CAMPANE. Procura criar um ambiente acolhedor, através de uma forma simples e delicada, onde a elegância é também a sobriedade do material, da linha e da cor.

CAMPANE, abat jour em feltro em 3 cores: Sky, Pearl e Mint

Cestos L e XL

O CESTO L em feltro entrelaçado, embelezado com duas asas em pele robustas e elegantes, onde nesta coleção adquirem tons da Toscana italiana, o Moss e o Tea. Muito prático e versátil para o dia-a-dia, para ir trabalhar, bem como para uma ocasião especial.

O CESTO XL é também em feltro entrelaçado, embelezado com duas asas em pele robustas e elegantes. É uma versão maior do CESTO M, pensada para casa como cesto de arrumação.