Novas Coleções Synchrony

Novas Coleções Synchrony

 

7 coleções de revestimentos e pavimentos cerâmicos.

O efeito da madeira, do mármore e pedra natural, em perfeita sintonia.

Uma SINCRONIA de efeitos estéticos

Com o efeito ultra realístico da madeira, mármore e pedra natural, as novas coleções SYNCHRONY – Nordik Now, Marbles e Neo Stone – evocam materiais intemporais e apresentam revestimentos e numa simbiose perfeita entre texturas e tons naturais.

A coleção Nordik evoca a nobreza das madeiras nórdicas, criando ambientes serenos e orgânicos. Introduz 3 novas cores e o acabamento antiderrapante para espaços exteriores.

Nas coleções com o efeito do mármore, Calacatta Classic apresenta veios ousados sobre fundo branco, enquanto Onix Gold reflete um mármore majestoso de tons cálidos. Já a personalidade de Rainforest Green, com um fundo verde e veios exóticos, remete para as florestas tropicais.

Em Neo Stone, a coleção Limestone reproduz os minerais da pedra calcária, French Stone apresenta tons naturais que dão requinte e caráter aos espaços, e Di Alba Stone reproduz os movimentos arrojados de tons e de efeitos da pedra natural da Albânia.

Uma SINCRONIA de estilos

Juntas ou em combinação com o efeito de outros materiais, as novas coleções resultam em 5 estilos de decoração diferentes, para interiores e exteriores e espaços públicos e residenciais:

  • Nature Soul, um mergulho profundo na Natureza que cria espaços revigorantes;
  • Glam Wish, ambientes que combinam luxo com a personalidade dos materiais naturais;
  • Organic Vibe, espaços de tons térreos enriquecidos com formas orgânicas;
  • Emotion Time, nuances de cor que criam espaços com diferentes temperamentos;
  • e Newstalgia Way, ambientes com linhas modernas e revivalistas.