Woodtale é a nova marca para inspirar a decoração da “casa feliz”

A fileira casa e decoração ganhou uma nova empresa, a Woodtale, Lda., fundada em junho de 2021, dedicada ao comércio online de mobiliário e artigos de decoração (www.woodtale.com).

A nova marca é um projeto de dois irmãos de Paredes, Sara Barros e Alfredo Barros, que pretendem “alegrar muitas casas e tornar muitos lares mais felizes”.

Os dois jovens empresários, a partir da casa-mãe “Móveis Cácio S.A.”, lançaram a empresa Woodtale, projeto que conta com diversos parceiros de negócio e representa marcas de mobiliário e decoração conceituadas no mercado, desde a Cácio, Dareels, Vical, Aromas, Jolipa e Eichholtz.

No mobiliário, a Woodtale, além do design, privilegia as matérias-primas orgânicas e naturais de excelência como a madeira de carvalho francês e americano, carvalho fumado, a madeira de teka, de mangueira, mogno, rattan natural e o vime.

A Woodtale estima faturar 250.000,00 euros no primeiro ano de atividade.

Para Sara Barros e Alfredo Barros, “a criação da Woodtale reflete a paixão pela madeira, o gosto pela decoração de espaços, pela seleção pormenorizada de cada objeto, pensando sempre no meio ambiente, na gestão e no impacto social”.

 

Woodtale é a nova marca para inspirar a decoração da "casa feliz"