Mr. North aposta em novo conceito em Penafiel

Fundada há mais de 50 anos, a Mr. North dedica-se à produção e conceção de mobiliário autêntico, contemporâneo e clássico que se destaca pela sua qualidade e funcionalidade.

Mr. North aposta em novo conceito em Penafiel

A Mr. North é uma empresa que sempre soube adaptar-se às necessidades e desafios do mercado, fazendo um esforço para crescer e se transformar com as tendências emergentes.

No último ano, a marca tem investido em algumas mudanças para se destacar no mercado nacional.Mr. North aposta em novo conceito em Penafiel
No passado dia 28 de janeiro, a Mr. North abriu portas a um conceito inovador, com a criação de um espaço Outlet em Penafiel, onde estará exposta uma seleção de mobiliário de luxo, a preços acessíveis para todos. Aqui, a sustentabilidade é a palavra de ordem, uma vez que a Mr. North pretende dar uma nova casa a estas peças e, no futuro, uma nova vida à sua loja, onde será possível visitar as coleções que a marca tem preparadas para lançar durante o ano de 2023.

A marca pretende ainda abrir um novo showroom no Porto, com inauguração prevista para o segundo trimestre deste ano e, mais tarde, apostar na abertura de um espaço em Lisboa. Vamos ainda poder encontrar a Mr. North em feiras nacionais, como a Export Home (a realizar entre os dias 2 e 5 de março), onde terão a oportunidade de apresentar novas coleções.

Adicionalmente, será ainda possível requisitar os serviços de design de interiores e decoração na loja, onde uma especializada equipa de design o acompanhará ao longo do desenvolvimento do seu projeto.

 

🔎 Visite o website da marca e descubra mais: mrnorth.pt/