Banheira ROCA em cena com peça de William Shakespeare

Banheira ROCA em cena com peça de William Shakespeare

Sofisticadas por definição, as banheiras antigas adaptam-se frequentemente a diferentes estilos. Banheira vitoriana da marca deu palco ao elenco de uma das mais clássicas peças de teatro, Noite de Reis, em cena no Teatro da Trindade INATEL desde o dia 26 de janeiro.

Há objetos clássicos que nunca passam de moda. Tal como as peças de Shakespeare, também alguns produtos da Roca são intemporais. As banheiras vintage, com o seu design autoportante e carismático, são um bom exemplo disto.

Com linhas ergonómicas, as suas formas tradicionais regressam com propostas que reinventam uma peça icónica e proporcionam a capacidade de captar a atenção e tornar-se protagonista absoluta. Independentemente do estilo de design interior, esta é a peça perfeita para tornar o momento do banho numa experiência inesquecível, através de opções intemporais, ou até surpreendentemente modernas.

Neste segmento, a banheira Newcast apresenta-se como a peça central do cenário de “Noite de Reis”, de William Shakespeare, no Teatro da Trindade, confirmando o apoio da marca às atividades culturais nacionais. São ainda de destacar modelos como as banheiras Carmen, os modelos Beyond e Modo, fabricados em Surfex® e os modelos Raina, Kauai, Ariane e Maui, fabricados em Stonex®.

© Raquel Guimarães, Teatro da Trindade com Banheira oval de ferro fundido Newcast by Roca

Sobre a Roca:

Líder mundial na sua atividade, a Roca é uma empresa de origem familiar que se dedica ao design, à produção e à comercialização de produtos para espaços de banho destinados à arquitetura, à construção e ao design de interiores. Fundada em 1917 e presente em Portugal desde 1972, alia tradição e conhecimento à paixão pela inovação e à sustentabilidade, com o objetivo de ir ao encontro das necessidades das pessoas e contribuir para a melhoria do bem-estar da sociedade.

Descubra mais no site da marca: www.roca.pt/