Living and Dining Room By Mezzo Collection

Living and Dining Room By Mezzo Collection

 

Este é um projeto residencial feito pela Mezzo Collection em Nova York. Neste projeto foi solicitado um conceito de open space entre a Sala de Estar e a Sala de Jantar. A Mezzo Collection aceitou o desafio e fez esse projeto incrível, sempre preservando a harmonia entre as peças, as cores e os tecidos entre os dois ambientes.

Assim, no espaço da Sala de Estar podemos encontrar o Rollins Sofa, perfeito para complementar um sofisticado projeto de meados do século. O desenho do padrão nos braços e costas, combinado com a base em latão, fez deste sofá uma escolha elegante para ser o centro das atenções em qualquer sala de estar.

Na sala de estar encontramos também a Jarman Dining Chair, usada como apoio ao sofá, Joseph Jarman, um famoso músico de jazz, foi a inspiração para esta cadeira de jantar deslumbrante. Feita com os materiais mais nobres e elegantes, a cadeira de jantar Jarman será o centro das atenções para qualquer projeto.

Para finalizar este espaço temos a Avery Center Table, uma mesa de centro simples e elegante. Os seus impressionantes detalhes em latão combinam uma sutileza impressionante com os tons contrastantes de mármore no tampo da mesa. Ideal para qualquer espaço moderno de meados do século, a mesa de centro Avery adicionará um toque de luxo a qualquer decoração.

Passando agora para a sala de jantar temos como peça central a Holiday Dining Table, o design da Holiday aproveita a tendência atual nos interiores – o rattan – para criar a principal característica da mesa de jantar. A fibra natural posicionada no centro da peça, que é protegida por um robusto vidro circular, contrastando com materiais nobres, cria um design elegante e sofisticado proporcionando uma sensação de aconchego.

Temos depois a Gardner Dining Chair, inspirada em uma das estrelas do cinema, a cadeira de jantar Gardner foi pensada para ser o toque elegante na maioria dos projetos contemporâneos. Fabricado em madeira maciça de nogueira, os detalhes em latão polido conferem um toque luxuoso que realça a sua beleza.

Para ter uma fonte de luz neste espaço escolheram o Adams Ceiling Lamp para esse fim, a forma inesperada da lâmpada de Adams é fascinante. O apelo da peça está na moldura de latão sob medida que circula a lâmpada, o que lhe confere uma forma incomum, mas sedutora. Apesar da sua silhueta única, o candeeiro de teto Adams é a escolha perfeita para criar um belo design que equilibra simplicidade e ousadia.

Finalizando este pojeto temos as Ellis Bar Chair, foi projetada para ser o destaque de qualquer
bar. Esta peça de luxo tem um design de meados do século com um toque contemporâneo. Usando uma rica combinação de tecidos, Ellis apresenta uma forma redonda na parte de trás, com acabamento requintado com um enquadramento de apoio para os pés e pernas lacadas a preto, esta peça foi escolhida para a zona de cozinha presente também no open space.

O projeto foi um sucesso e os clientes amaram o resultado final.