La Redoute apresenta uma baixa de preço em mais de 300 móveis

La Redoute apresenta uma baixa de preço em mais de 300 móveis

Os preços mais baixos vieram para ficar em mais de 300 móveis La Redoute, na categoria SALA DE JANTAR… mas a qualidade promete não sofrer alterações.

Venha descobrir as sugestões de mesas, cadeiras, aparadores e cadeirões da marca! A La Redoute reduziu os preços de mais de 300 móveis relacionados com o ambiente SALA DE JANTAR, desde mesas, cadeiras, aparadores e cadeirões, que vão permitir ter um espaço de sonho, sem arruinar o orçamento familiar. O objetivo da marca com esta iniciativa é a preservação das características de qualidade, inspiração e exigência, a que tem vindo a habituar os seus consumidores, mas com preços mais acessíveis. Esta medida está a ser possível de implementar a partir de hoje, no site e app La Redoute, através de um compromisso entre a marca e os seus fornecedores.

Com a subida do custo da habitação em Portugal, com o cenário de incerteza em muitos mercados e com as preocupações ambientais iminentes, a La Redoute reforça a sua estratégia, de modo a poder continuar a ser uma marca de referência no contexto nacional. Muito mais do que uma marca, uma aliada nos momentos mais delicados da vida dos seus consumidores.

O CEO da La Redoute em Portugal, Paulo Pinto, salienta a este propósito: “Por um lado, a nossa maior força é a qualidade dos nossos produtos. Por outro, já o afirmamos muitas vezes e hoje não é diferente, os nossos clientes estão sempre no centro da nossa estratégia. É crucial compreender a evolução do mercado e o seu impacto na vida do consumidor, que tem resultado diretamente na perda de poder de compra.” E adianta: “Quando unimos esforços o resultado surge. A baixa de preço que hoje apresentamos é resultado de uma estratégia que visa tornar mais acessíveis os nossos artigos e que é possível graças ao esforço articulado entre a La Redoute e os nossos fornecedores, sem qualquer prejuízo de qualidade ou serviço. Este é 1º passo de uma estratégia bem definida que vai abranger até ao final do ano outras categorias de produto.

De entre a seleção feita pela marca, vai poder encontrar mesas funcionais com formas orgânicas e matérias naturais que remetem para ambientes mediterrânicos; cadeiras arrojadas com diversos materiais como rattan, veludo ou exclusivamente madeira maciça; aparadores com formas retas e design irreverente; e ainda cadeirões versáteis, que tanto podem servir para receber convidados na sala, como para estar no hall de entrada ou ainda no quarto junto à janela.