Fabri anuncia reabertura do seu maior espaço de exposição em Portugal

Fabri anuncia reabertura do Showroom Fabri Lisboa, uma experiência imersiva no design, e fabrico, de cozinhas e roupeiros.

 

Fabri anuncia reabertura do seu maior espaço de exposição em Portugal
Frari Showroom lisboa com fotografia Ivo Tavares Studio

A Fabri, renomada marca no segmento de design de cozinhas, tem o prazer de anunciar a reabertura do seu aguardado Showroom Fabri Lisboa. Estrategicamente situado numa localização de destaque em Lisboa, este showroom repensado promete uma experiência envolvente para todos os amantes por design de interiores, cozinhas e roupeiros.

Com uma área expandida, este espaço contemporâneo oferece uma visão abrangente dos produtos exclusivos da Fabri, destacando-se pela elegância, funcionalidade e design personalizado. Os visitantes serão recebidos por uma atmosfera luminosa e acolhedora, refletindo a atenção aos detalhes e à qualidade, que são a marca registrada da Fabri.

O Showroom Fabri Lisboa apresenta uma ampla gama de opções, desde 7 modelos distintos de cozinhas a 2 roupeiros sofisticados e ainda um walk-in closet, que encapsula a essência do estilo Fabri. O Fabri Lab, um espaço de criatividade dedicado, oferece aos visitantes a oportunidade de explorar amostras de materiais, criar moodboards e materializar as suas visões imediatamente.

Com uma mezanine rodeada por plantas naturais, este espaço verde proporciona um ambiente sereno e inspirador, reforçando a próxima ligação da Fabri ao meio ambiente e à sustentabilidade.

Finalmente, todos os elementos decorativos e de mobiliário, incluindo loiças, candeeiros e tapetes, são cuidadosamente selecionados e provenientes de marcas portuguesas, realçando a identidade e autenticidade dos produtos nacionais, e dos projetos Fabri.

A reabertura do Showroom Fabri Lisboa é mais do que um espaço expandido – é um convite para mergulhar no mundo do design exclusivo, onde a elegância encontra a funcionalidade. Estamos entusiasmados por partilhar esta jornada de criação com todos os nossos clientes, profissionais e entusiastas do design de interiores.

O Showroom Fabri Lisboa – situado na Av. Mediterrâneo 2A, 1990-203 Lisboa –  está aberto das 09h30 às 19h00. Junte-se a nós para explorar o mundo de cozinhas e roupeiros Fabri!

Para mais informações, visite-nos em www.fabri.pt. Em alternativa, contate-nos através do número (+351) 21 445 3926/27 ou envie um email para geral@fabri.pt.