Glammfire – Uma nova forma de aquecimento

CREA7IONEVOPLUS

Lareiras a Bioetanol, 100% Ecológicas

Especialmente concebidas para serem a alma da casa, as lareiras a bioetanol da GlammFire fazem com que todos se sintam quentes e confortáveis, proporcionando uma chama incrivelmente dançante, a mais real do mundo, a mais amiga do ambiente.

O bioetanol como combustível destinado ao funcionamento de lareiras é produzido através da fermentação de produtos de origem vegetal, tais como a cana-de-açúcar, batata, beterraba e cereais, entre outros. Ele é considerado como uma fonte renovável de energia, 100% ecológica, que respeita o ambiente e não contribui para o aquecimento global do planeta.

SEM SUBSTÂNCIAS NOCIVAS

Na combustão do Bioetanol são libertados dióxido de carbono (CO2) e água (H20). No primeiro impacto, o Bioetanol pode transmitir o sentimento de preocupação e insegurança, mas estes elementos são os mesmos que são produzidos pela nossa respiração, daí pode admitir-se que a combustão do bioetanol é limpa e completa. Os queimadores da GlammFire estão preparados com vários sensores de temperatura, bloqueio para crianças, CO2, derrame e fuga.

 

 

 

NÃO LIBERTA CHEIROS NEM TEM CHAMA

Uma lareira a bioetanol não necessita de nenhuma chaminé e mesmo assim não deixa de ser uma fonte de calor, sendo possível a fácil e rápida instalação das lareiras em qualquer parte da sua casa. Existem novas possibilidades de design e mobiliário que apresentam uma variedade de formas e tamanhos, por isso é fácil encontrar um modelo que se encaixe facilmente no seu espaço disponível.