Globaldis lança showroom virtual focado na experiência do utilizador
Com o objetivo de construir a experiência virtual perfeita para os seus clientes e parceiros, adaptando-se às exigências de um mercado cada vez mais digital, a Globaldis, empresa de distribuição que integra o Grupo Vicaima, acaba de lançar no mercado nacional um novo showroom virtual, que visa apresentar a sua gama de produtos de forma mais interativa, melhorando a experiência online e respondendo às necessidades e anseios do utilizador dos dias de hoje.
Criado a partir do showroom presencial Private Gallery de Lisboa, a nova ferramenta da Globaldis destaca-se pela sua funcionalidade, sendo estrategicamente desenhada para que o cliente possa, de forma simples e bastante intuitiva, navegar pela gama de soluções. Trata-se, sobretudo, de mais uma ferramenta digital criada pela empresa, que pode ser encontrada no seu website, podendo ser acedida através de qualquer dispositivo, ultrapassando, assim, as barreiras físicas, temporais e de segurança.
No showroom virtual será possível aceder a uma vasta oferta de produtos da Globaldis, que podem ser aplicados em vários contextos e espaços, graças à sua versatilidade e desempenho técnico. Neste amplo portefólio, destaque para as soluções Portaro® e de roupeiros, bem como para as madeiras naturais no formato de pavimentos de interior GLOBALFLOOR e de pavimentos de interior GLOBALDECK. Podem também ser encontradas outras propostas de pavimentos, como o multicamadas, os vinílicos Rioclic SPC e Rioclic SPC XL, bem como os pavimentos de grandes dimensões Altitude. Entre as várias propostas de caráter diferenciador, a marca realça ainda as soluções deck de Bamboo, os painéis com design customizados e as madeiras estruturais.
“Após alguns meses de trabalho e dedicação de toda a nossa equipa, estamos muito satisfeitos com a qualidade e imersão fomentadas pelo novo showroom virtual da Globaldis. A aposta espelha a capacidade da empresa em antecipar tendências, inovar e propor ao mercado novas formas de interação com os produtos da marca”, sublinha Sandra Silva, Responsável de Marketing da Globaldis.
A nova aposta da Globaldis vem, desta forma, realçar a vontade da empresa em investir continuamente na inovação e em novas propostas que proporcionem a melhor experiência de utilizador ao seu cliente, ultrapassando as barreiras do mundo físico. Com o novo showroom virtual, a empresa espera reforçar continuamente a sua posição, enquanto um dos players dominantes do mercado.