Winner, a nova coleção da Sanindusa

 

A Sanindusa apresenta a sua mais recente coleção, desenhada por Emanuel Rufo. Sinónimo de paixão e perseverança, a coleção Winner pretende ser uma homenagem ao passado com os olhos postos no futuro. Winner nasce de um espírito rebelde e inquieto, suavizado por um design consensual de linhas curvas contemporâneas e harmoniosas.

Pensada em cada detalhe, a coleção apresenta sanitas nas versões simples e compacta, que se harmonizam com os respetivos bidés, sendo que as back-to-wall (fechadas atrás) prolongam as suas linhas, encostando-se totalmente à parede, facilitando a sua vida em termos de limpeza da sua casa-de-banho. Para além destas conveniências, a coleção abrange ainda soluções de sanitas destinadas a pessoas com limitações de mobilidade: A Winner Comfort. Integra também lavatórios de parede nas medidas de 55cm e 60cm, ambos com furo para torneira e anti transbordo (overflow), embelezado com o respetivo anel e que se conjugam com a coluna suspensa.

Toda a gama Winner foi pensada para se posicionar num segmento de mercado ecológico e económico, oferecendo benefícios ao nível da poupança de água e eficiência na descarga. Em termos de design oferece uma estética jovem, elegante e flexível, que se enquadra perfeitamente em projetos de decoração ambiciosos e modernos.

Winner, aprende com o passado e contempla um futuro vencedor!

Winner, a nova coleção da Sanindusa