Traçado Regulador desenvolve projeto residencial de luxo em Oeiras

 

  • Com tipologias entre T2 e T4, o edifício residencial situa-se no Oeiras Golf & Residence
  • O empreendimento divide-se em 22 frações, com áreas compreendias entre os 100m² e os 200m²

Traçado Regulador, escritório português dedicado ao desenvolvimento de projetos e à consultoria em arquitetura e engenharia, está a desenvolver um novo projeto para a construção de um edifício habitacional de luxo no Oeiras Golf & Residence.

Trata-se de um edifício habitacional com 22 frações, com áreas compreendidas entre os 100m² e os 200m², dotadas com boxes para dois ou mais carros num parqueamento amplo. Localizado em torno de um campo de golf, o empreendimento proporcionará uma efetiva ligação percetiva entre o interior e o exterior, num ambiente em perfeita comunhão com o verde envolvente.

João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, acrescenta que “contra o que é habitual no centro das cidades, aqui respira-se espaço. Com áreas amplas, num espaço fluído com cozinhas integradas nas salas e onde todos os quartos possuem casa de banho e, por vezes, um closet de dimensão generosa. Para além disso, o empreendimento conta com uma excelente acessibilidade aos principais eixos de acesso a Lisboa e a outros centros urbanos da sua área de influência”.

Este é o primeiro projeto de um conjunto de edifícios de imagem idêntica que a Traçado Regulador irá desenvolver neste local sob encomenda para a VIZELPAS HOMES. O projeto será comercializado pela Porta da Frente Christie’s, pela Castelhana Real Estate e pela JLL.