Sleep.8 inaugura a sua maior loja Europeia no Porto

Sleep.8 inaugura a sua maior loja Europeia no Porto

Este é mais um passo na maximização da presença da marca em Portugal, após a inauguração da unidade fabril da Sleep.8, em São João da Madeira, em outubro de 2022

É um marco na história da Sleep.8 em Portugal. A cadeia internacional acaba de inaugurar a sua maior loja europeia no Porto, com mais de 800 m2, reforçando a sua aposta no mercado português.

Este passo vem na sequência da abertura da unidade fabril da Sleep.8, em São João da Madeira, em outubro de 2022. Esta opção estratégica da Sleep.8 deveu-se à qualidade de fabrico de mobiliário português, globalmente reconhecida. Igualmente, foi tida em conta a localização geográfica do país, que permite excelentes oportunidades em termos de distribuição global.

Sleep.8 inaugura a sua maior loja Europeia no Porto

know-how industrial da região nortenha — reconhecido internacionalmente — garante, ainda mais, a qualidade dos produtos da Sleep.8, e foi um dos motivos para a aposta no mercado português quer em termos de comercialização, bem como de produção.

Segundo Kate Machado, presidente da Sleep.8, a marca “orgulha-se de ter implementado uma unidade de produção de 14 mil m2 e um centro de distribuição de 7 mil m2 num curto espaço de tempo”. A gestora destaca, ainda, “a colaboração de todas as entidades governamentais e corporativas”, bem como a “qualidade e o empenho de todos os profissionais envolvidos” neste projeto. A unidade de produção, em São João da Madeira, criou mais de 200 postos de trabalho que asseguram produção de camas, colchões e sofás-cama para a rede de lojas e parceiros no ramo de hotelaria e mobiliário.

 

 

Sleep.8 inaugura a sua maior loja Europeia no Porto

Nova loja do Porto é já um sucesso

Ainda que a nova loja da Sleep.8 se encontre em modo soft-opening, o fim de semana de inauguração excedeu as expetativas. Um dos destaques do espaço é o seu Pillow Bar, onde os consumidores podem escolher e testar a melhor almofada para as suas necessidades de saúde.  Isto porque, mais do que uma marca com uma vasta gama de colchões, camas e almofadas, a Sleep.8 tem como missão sensibilizar os seus clientes para a importância de um bom descanso.
Como tal, a S8 aposta na inovação tecnológica dos seus gadgets inteligentes, totalmente personalizados, que oferecem soluções personalizadas para maximizar a qualidade de sono.

A loja Sleep.8 do Porto está aberta diariamente, entre as 10h e as 20h. No espaço, os clientes têm à disposição um acompanhamento personalizado para as suas necessidades de descanso, sem qualquer custo acrescido. Porque um bom sono muda tudo.

Até ao final de 2023, está prevista a abertura de mais lojas no nosso país. Atualmente, a Sleep.8 está presente em 8 países europeus, com um amplo plano de expansão nacional e internacional até 2025.

📍 Loja Sleep.8 Porto: Rua Salgado Veloso, n°335, 4450-081, Leça da Palmeira

Sleep.8 inaugura a sua maior loja Europeia no Porto      Sleep.8 inaugura a sua maior loja Europeia no Porto

Para mais informações, visite as páginas oficiais da marca ⬇️