Interior Design Gallery by Cobermaster

No passado dia 25 de Novembro, a Cobermaster Concept abriu as portas do seu primeiro showroom no norte do país.

Interior Design Gallery by Cobermaster

Vila Nova de Gaia foi a cidade escolhida, pela proximidade com a cidade do Porto e pela maior facilidade de deslocação e estacionamento.

Interior Design Gallery By Cobermaster Concept, foi o nome dado pela empresa a este novo espaço, que reúne no mesmo local uma galeria de arte, um showroom de mobiliário de luxo e um espaço de coworking capacitado para acolher 10 profissionais das áreas do design de interiores, design gráfico, arquitetura, produção fotográfica e de vídeo, entre outras.

O objetivo foi a criação de um espaço totalmente dedicado ao design e á criatividade, numa área de 240m2 distribuídos por 2 andares, onde cada canto foi pensado como uma peça de arte.

A marca tem já programados vários eventos para o ano de 2024 tais como exposições de fotografia, pintura, escultura e cerâmica, bem como workshops profissionais para arquitetos e workshops para designers de interiores.

O espaço de coworking foi propositadamente limitado a 10 postos de trabalho para garantir uma excelente experiência e vivência diária entre a comunidade de profissionais que a marca pretende acolher. A marcação de visitas ao espaço de coworking estará disponível a partir do início do mês de Dezembro e poderá ser solicitada através do site www.coworkstudio.pt