Glassinnovation: IllusionTV Lollipop eleito Produto do Ano 2023

IllusionTV Lollipop, produto inovador da autoria da Glassinnovation, foi distinguido como Produto do Ano 2023, na categoria Televisões

Glassinnovation: IllusionTV Lollipop eleito Produto do Ano 2023

O Produto do Ano, que já vai na sua 19ª edição, procura dar voz aos consumidores. Suportado pela avaliação de mais de 3 mil consumidores, tem como propósito distinguir os produtos que, no ano anterior, se destacaram pelo seu caráter inovador. A Glassinnovation foi uma das escolhas!

Com um design elegante e singular, o IllusionTV Lollipop registou, na categoria Televisões, a nota final de 6,95 pontos, em 10 possíveis.

Um simples espelho traduz-se numa peça decorativa capaz de se destacar nos mais variados ambientes. Numa simbiose perfeita entre o vidro e a tecnologia, a televisão apenas é visível quando é premido o botão do comando.

📌 Na edição 154 da MN, a Glassinnovation foi uma das empresas de destaque na rubrica “ESPECIAL DECORAÇÃO”. Trabalham com a ambição de continuar a contar com a preferência dos portugueses, procuram distinguir-se pela inovação, rigor, qualidade e experiência.

↪️ Gostava de ter um destes televisores em sua casa? Pode saber mais aqui: www.glassinnovation.pt