Empresas portuguesas em destaque no Dubai WoodShow 2023!

De 7 a 9 de março, várias empresas portuguesas do setor da Madeira e do Mobiliário vão representar a indústria nacional no Dubai WoodShow 2023 – o principal destino para especialistas em madeira no Dubai

Empresas portuguesas em destaque no Dubai WoodShow 2023!

 

Conheça as empresas portuguesas que vão estar em destaque no Dubai WoodShow 2023: 

 

X8 Solutions Group

Empresas portuguesas em destaque no Dubai WoodShow 2023!X8 Solutions Group é uma empresa produtora de móveis e estofados em madeira com mais de duas décadas de experiência no setor, durante as quais trabalhou para tornar a empresa uma das líderes de mercado aliando, para isso, o know-how como sendo dos métodos tradicionais mais eficientes, com permanente pesquisa e implementação da mais avançada tecnologia.

Motivada pelo desejo de ser cada vez mais competitiva no mercado, procura aliar recursos humanos capacitados à oferta de produtos de alta qualidade.

O controlo ao longo das diferentes fases de produção permite-lhe à X8 Solutions Group atingir as mais elevadas expetativas, para além de satisfazer as necessidades dos seus clientes. Atualmente, é uma empresa que produz e comercializa os seus produtos a nível nacional e internacional.

🌐 www.x8chairs.com

 

Nogueira Fernandes SA

Estudam e dão forma à casa que imagina. Casas sustentáveis, mas acima de tudo, confortáveis.

Empresas portuguesas em destaque no Dubai WoodShow 2023!

Contam uma equipa especializada com mais de 30 anos de experiência, dedicada à construção de habitações com elevados padrões de qualidade.

Sendo a madeira o seu produto de eleição, são especialistas em construções de madeira. Com respeito pela natureza, levam este produto até a sua casa para a tornar aconchegante, natural e única. As estruturas das habitações são sempre feitas em madeira. No entanto, poderá optar por ter madeira à vista no interior e exterior ou ter um revestimento exterior em capoto e no interior em gesso cartonado.

Oferecem uma panóplia de opções desde habitações, bares de praia, bungalows, módulos, decks, passadiços e pontes, produção de CLT (Cross Laminated Timber), e ainda fazem manutenções e restauros. Produzem e exportam as suas habitações para todo o mundo. França, Angola, Inglaterra, Espanha e Itália são países já com a marca Nogueira Fernandes.

🔗 www.nogueirafernandes.pt

 

JLM – José Luis Madeiras

Empresas portuguesas em destaque no Dubai WoodShow 2023!José Luís Madeiras é uma empresa familiar 100% portuguesa, fundada em 1994, em Paços de Ferreira, especialista na transformação e comercialização de madeira para a indústria do mobiliário, carpintaria, construção civil, decoração de interiores e outros nichos de mercado que também consomem esta nobre matéria-prima.

Desde 2001, a José Luís – Madeiras, Lda. é especializada em madeira europeia e americana. Com uma área total de 22 000 m3, dos quais 6 500 m3 de área coberta, transforma e vende anualmente 15 000 m3 sendo 5.000 m3 secos em estufa de secagem. Esta capacidade proporciona aos clientes uma entrega rápida e eficaz de alta qualidade a preços competitivos.

Com um quadro de profissionais altamente motivados e qualificados, fortalecidos por modernas tecnologias, gestão e liderança proativa, a empresa tem registado uma constante evolução e eficiência na prestação do melhor serviço aos clientes. Assim, originou naturalmente a certificação de qualidade segundo a norma ISO 9001 e PEFC. Além disso, a empresa é distinguida pelo IAPMEI com o estatuto de PME Líder.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado, José Luís Madeiras, tendo Filipe Gonçalves como CEO, é líder na Excelência em Madeira.

🔎 jlm.com.pt

 

MF Timber

Empresas portuguesas em destaque no Dubai WoodShow 2023!

MF Timber é uma empresa portuguesa movida por uma equipa profissional e comprometida com mais de 20 anos de experiência na produção de pisos de madeira maciça. Dedicam-se, assim, à produção e comercialização de pisos e decks de madeira maciça.  Importam a matéria-prima da América do Sul, África e Europa.

A empresa é bastante rigorosa no controlo de origem e proveniência legal da madeira. As pedras angulares desta marca são a transparência e a integridade com os clientes, os fornecedores e toda a comunidade.

 

➡️ www.mftimber.eu