AIMMP marca presença na maior feira de Contract e Hotelaria da Arábia Saudita
AIMMP marca presença na maior feira de Contract e Hotelaria da Arábia Saudita
Entre 10 e 12 de setembro estaremos na The Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia, na cidade de Riyadh
No próximo mês de setembro, entre 10 e 12 de Setembro, a AIMMP estará presente na The Hotel & Hospitality Expo Arábia Saudita uma feira que resultou da renovação do The Hotel Show Saudi Arabia e que é dirigida ao mercado de Contract e Hotelaria.
Esta feira reúne os principais especialistas deste sector sendo uma importante plataforma de negócios que oferece uma oportunidade única às empresas nacionais de apresentarem os seus produtos e contactarem com os principais players de um mercado grande pujança económica como é o da Arábia Saudita.
Presentemente a AIMMP está a ultimar a preparação da participação portuguesa nesta feira, que irá decorrer no Riyadh Front Exhibition & Conference Centre. Esta participação já conta com 19 empresas do setor, desde o mobiliário, aos pavimentos, ao comércio das madeiras, entre outras, com o objetivo de apresentarem os seus produtos neste exigente mercado: AMFurniture; ARC Mobiliário; ArqTailor´s; Casa Magna; Cicodoor; De Fontes; Emotional Brands; Fagotel; Decor In White/Flumen; Lumer; QuimNeto – MainGuilty; Mamoa; MBN Group; Mindol; Muranti;NAUU Design; Ribadao Design; Sentta e X8 Solutions Group são, neste momento, as empresas que terão a oportunidade de participar neste importante encontro business-to-business com a indústria da madeira e do mobiliário.
Esta iniciativa é organizada no âmbito do Inter Wood & Furniture, projecto número 2372 enquadrado no novo quadro de apoio Portugal 2030, o novo projeto de internacionalização gerido pela AIMMP para o sector das madeiras e mobiliário, e que apoia empresas portuguesas interessadas no desenvolvimento de estratégias de internacionalização para novos mercados.
Ao longo dos anos, este programa já apoiou mais de 200 empresas, através de 140 acções, em cerca de 50 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do sector que, no ano de 2022, atingiram o máximo histórico de mais de 3 mil milhões de euros.