A IFEMA MADRID reúne 1.500 empresas dos sectores do mobiliário, decoração e presentes, bijutaria, joalharia, moda, calçado e acessórios

Intergift, Bisutex, Madridplata y más by Madridjoya e MOMAD são os grandes nomes destes sectores que vêem o evento como a melhor ferramenta de negócio para as suas empresas.

A IFEMA MADRID reúne 1.500 empresas dos sectores do mobiliário, decoração e presentes, bijutaria, joalharia, moda, calçado e acessórios

A IFEMA MADRID volta a ser a grande montra de novidades dos sectores do mobiliário, decoração e presentes, bijutaria, joalharia, moda, calçado e complementos, com os salões Intergift, Bisutex, ‘Madridplata y más by Madridjoya’ e MOMAD, que se celebrarão de quarta-feira 7 a domingo 11 de fevereiro nos pavilhões 1,3,4,5,6,7 e 8 do centro de exposições IFEMA MADRID.

A Intergift abre este grande evento de 7 a 10 de fevereiro nos pavilhões 1, 3, 5 e 7. O evento acolherá uma nova campanha de Editores Têxteis e Soluções de Design de Interiores, onde as mais prestigiadas empresas internacionais de edição têxtil, papel de parede e revestimentos de parede apresentarão os seus novos produtos e tendências para 2024 (pavilhão 1); a área HOME&DECO, centrada no mobiliário (também de exterior), iluminação, têxteis-lar e alta decoração (pavilhão 3), elementos decorativos, flores artificiais, velas, aromas e fragrâncias (pavilhão 5) e todas as empresas que representam o sector Gift (pavilhão 7).

A Bisutex, de 8 a 11 no pavilhão 4, o maior evento comercial do sector da joalharia e acessórios de moda, apresentará as novas colecções para a próxima estação primavera/verão 2024 com mais de 400 empresas e marcas nacionais e internacionais, incluindo grandes novidades em artigos de viagem e marroquinaria. Como habitualmente, contará com os espaços Archis, que reúnem uma seleção de produtos vanguardistas e de moda, e com os stands Minis, que se destacam pela sua originalidade e design, palco de promoção de designers e artesãos emergentes.

Da mesma forma, o sector da joalharia tem o seu encontro marcado em “Madridplata y más by Madridjoya”, de 8 a 11 de fevereiro, no pavilhão 6. O salão será concebido como o grande marco setorial da temporada, para dar resposta à procura do público em datas tão importantes como o Dia da Mãe, ou as celebrações de casamentos, baptizados e comunhões, tão características da temporada de primavera e verão. Madridplata y más by Madridjoya acolherá as últimas novidades em joalharia fina, peças de prata casual e outros sectores relacionados.

A MOMAD, por sua vez, apresentará a maior oferta do sector da moda com mais de 300 empresas que expõem a sua próxima coleção para a temporada primavera/verão 24 ou outono/inverno 24/25, das quais 20% são marcas que participam pela primeira vez na feira. Mais uma vez, o evento mostra o seu apoio aos jovens talentos com o concurso MOMAD Talents by ISEM e a exposição Talent Lab do CSDMM da Universidade Politécnica de Madrid.

Assim, a IFEMA MADRID acolherá o maior encontro de tendências de bens de consumo do sul da Europa, reunindo cerca de 1.500 empresas dos sectores do mobiliário, decoração e presentes, joalharia, ourivesaria, moda, calçado e acessórios, de 7 a 11 de fevereiro de 2024.