7.º Congresso da Indústria de Madeira e Mobiliário

7.º Congresso da Indústria de Madeira e Mobiliário

O  7º Congresso da Indústria de Madeira e Mobiliário “Os Dias da Madeira”, congresso AIMMP, vai realizar-se nos próximos dias 14 e 15 de Julho nos Hotéis do Bom Jesus, em Braga. A abertura e boas-vindas será realizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Braga, Dr. Ricardo Rio e o encerramento pelo Senhor Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, Engº João Paulo Catarino.

Trata-se de mais um importante encontro do setor onde serão debatidos temas tão relevantes como: As perspetivas de Crescimento e Apoios para Portugal: a Indústria 4.0 e seu desenvolvimento; O Marketing ao serviço das novas tendências de mercado; O financiamento às empresas do setor; A gestão do talento e a atratividade do setor; e o Desenvolvimento e Proteção da Floresta e combate à escassez de matéria-prima. O programa inclui também uma visita técnica para os participantes ao novo projeto de construção off-site do Grupo Casais “BLUFAB”, no dia 15 de julho.

A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória até 1 de julho. Inclui almoço e participação no Jantar do Congresso.

Para mais informações por favor contatar a AIMMP através de dmc@aimmp.pt ou aimmp@aimmp.pt / 223 394 200.