6ª Edição SLEEP IN ROYAL EDITION – Mergulhar em glamour e na sofisticação do mundo da realeza

De 3 a 13 de abril, prepare-se para uma experiência única e luxuosa com a 6.ª edição do Sleep In Royal Edition! A mostra de arquitetura e design de interiores acontecerá no magnífico Palacete Silva Monteiro, considerado por muitos a “casa mais bonita do Porto”.

Com a participação de 15 talentosos decoradores, arquitetos e designers, este evento promete uma jornada inesquecível de inspiração e elegância. Em cada edição, o Sleep In destaca-se por apresentar tendências de design e reunir os melhores profissionais e marcas portuguesas num ambiente de requinte e sofisticação.

Nesta edição, o tema gira à volta do universo da realeza e personagens fictícias que ganham vida em ambientes únicos e envolventes, inspirados em diversas casas reais e culturas distintas. Além de uma exposição de tirar o fôlego, o Sleep In Royal Edition oferece uma experiência multissensorial completa.

Descubra espaços que não apenas impressionam visualmente, mas também contam histórias cativantes, onde o passado se encontra com o presente numa fusão harmoniosa de tradição e modernidade. Delicie-se com provas de vinhos selecionados, desfrute de música ao vivo, assista a maravilhosos shows cookings e aprecie expressões artísticas ao longo dos 10 dias de evento.

*Poderá visitar das 15h as 21h no Palacete Silva Monteiro, na Rua da Restauração 318.

6ª Edição SLEEP IN ROYAL EDITION - Mergulhar em glamour e na sofisticação do mundo da realeza

Créditos fotografia: Dinis Romão (instagram: @dinisromao.jpg)