Ferreira de Sá apresenta design português em Nova Iorque e Riade

Ferreira de Sá, uma das principais marcas europeias de tapeçarias de luxo, vai marcar presença na BDNY 2025 – Boutique Design New York e no showroom Made in Portugal Naturally meets Lazado, em Riade.
Na BDNY, que decorre de 9 a 10 de novembro em Nova Iorque, a Ferreira de Sá apresentará pela primeira vez peças da coleção ALÉM TEJO. Inspirada na luz, cultura e tradições do Alentejo, a coleção convida a abrandar e a reencontrar o tempo da região, traduzindo-o em tapetes intemporais. Com direção criativa de Carlota Verde, ALÉM TEJO é um cartão de visita para o design português além-fronteiras, refletindo o saber-fazer artesanal e a sensibilidade contemporânea da marca.
“Queremos continuar a levar o design português e o nosso saber-fazer além-fronteiras. Somos reconhecidos pela mestria na forma como produzimos e pela capacidade de pensar o design como diálogo entre tradição, técnica e inovação. É uma visão que queremos continuar a partilhar com o mundo”, destaca Ana Gomes, Diretora de Marketing da Ferreira de Sá.
A convite da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, a Ferreira de Sá participará ainda, nos dias 25 e 26 de novembro, na mostra de marcas e produtos Made in Portugal, em Riade. O evento, a realizar no showroom LAZADO, celebra o design e a produção portuguesa num mercado que valoriza o luxo e a exclusividade.
Com estas participações, a Ferreira de Sá reforça o seu posicionamento enquanto marca de referência internacional, unindo tradição, inovação e excelência artesanal na indústria têxtil.
