Dornbracht alarga a sua oferta de superfícies para a cozinha

O fabricante Dornbracht alarga a sua oferta de superfícies para a cozinha e oferece aos clientes opções adicionais de individualização para as suas torneiras premium: enquanto o latão convence com o seu tom dourado quente, o cromado mate caracteriza-se por seu visual austero de aço inoxidável.
A seleção dos materiais tem uma influência substancial no efeito do espaço. Por isso, a Dornbracht encara as superfícies dos produtos como uma dimensão independente do design: tanto podem sublinhar um estilo de forma harmoniosa, como provocar contrastes estimulantes através de quebras ousadas.
Deste modo, o look aço inoxidável austero do cromado mate sobressai em especial em arquiteturas de cozinha com um traço moderno e minimalista. Aqui, a nova superfície cria uma harmonia suave com o lavalouça de aço inoxidável. Por outro lado, numa cozinha com interior escuro, criam um contraste derefinamento e tensão.
O latão, por outro lado, fascina com o seu tom dourado, cujo brilho atrai os olhares em qualquer cozinha. O efeito brilhante da superfície embelezada com ouro de 23 quilates sublinha a linguagem de formas precisa das torneiras e define um destaque delicado e luxuoso que se adapta a qualquer estilo de cores e conceção.
Ambas as superfícies estão disponíveis a partir de agora: o cromado mate está disponível para as séries Elio, Eno, Tara, Tara Ultra e Sync. O latão é oferecido nas séries Tara, Tara Ultra e Sync.