Intergift reinventa-se em 2026: uma única edição anual para multiplicar o seu impacto e concentrar a sua oferta

O Salão inicia uma nova etapa com uma convocatória única que responde às necessidades atuais do setor, com uma estratégia focada em potenciar a qualidade da oferta, maximizar o impacto no setor e gerar maiores oportunidades de negócio.

Intergift reinventa-se em 2026: uma única edição anual para multiplicar o seu impacto e concentrar a sua oferta

A indústria do mobiliário, do design de interiores, da decoração, dos presentes e do design já tem uma nova data para marcar no calendário: a partir de 2026, a Intergift será realizada apenas em fevereiro, na IFEMA MADRID, numa única edição anual. A feira apresentará assim um formato renovado que procura oferecer a melhor convocatória para profissionais e reforçar a sua condição de grande encontro internacional.

A feira reunirá, de 4 a 7 de fevereiro de 2026, as principais empresas de mobiliário, decoração e presentes, juntamente com a reconhecida área de Editores Têxteis, que apresentará as suas últimas coleções de têxteis, papéis de parede e revestimentos murais. Este novo formato abre novas oportunidades de negócio, conecta todos os setores envolvidos e oferece um cenário privilegiado para descobrir tendências e estabelecer contactos profissionais.

Além disso, a próxima edição incorporará um programa de atividades e conteúdos concebido para inspirar os profissionais. Será novamente convocado o concurso de projetos de interiorismo Intergift, colaborações com estúdios de prestígio e espaços dedicados à criatividade e à inovação. O Salão promete ser um evento imperdível.

Julia González, diretora da Intergift, sublinha que «apostar numa edição anual em fevereiro é uma decisão pensada para fortalecer a feira e proporcionar ao setor um evento mais potente, com maior visibilidade internacional e uma oferta que responda de forma precisa às necessidades dos profissionais. O nosso compromisso é continuar a oferecer aos expositores e visitantes uma plataforma de qualidade, capaz de impulsionar o crescimento e a competitividade de toda a indústria, apoiando-nos numa estratégia de comunicação de maior alcance».

Desta forma, a Intergift projeta-se como o encontro imprescindível para profissionais de diferentes setores, com uma oferta variada e um calendário estratégico, que reafirma o papel da IFEMA MADRID como plataforma de inovação e negócios no sul da Europa.