Intergift avança a passos firmes com inúmeras empresas já confirmadas

O evento de referência em decoração e presentes regressa de 10 a 13 de setembro à IFEMA MADRID.

Intergift avança a passos firmes com inúmeras empresas já confirmadas

A Intergift, consolidada como a feira imprescindível do setor em Espanha e ponto de encontro estratégico para profissionais nacionais e internacionais, reunirá de 10 a 13 de setembro na IFEMA MADRID as marcas mais inovadoras, designers, distribuidores e retalhistas em torno das últimas tendências em decoração e presentes. As empresas que desejam fazer parte da feira líder em decoração e presentes podem juntar-se às inúmeras marcas já confirmadas, reservando o seu espaço para o evento de setembro, que terá como foco os setores Home & Gift, com especial ênfase na campanha de Natal.

Nesse sentido, destacam-se as grandes exposições de mobiliário e decoração de luxo, como Asitrade, Belda, Brucs, Casa Salvagem, Claw Home, Crisal Decoración, Garpe Group, Ethan Chloe, Foimpex, Imori, Intertrade, Taller de las Indias, Unique ou VP Interiorismo. Além disso, esta edição contará com a presença de grandes marcas de decoração que revelarão as suas novidades no âmbito da feira, como Exclusivas Camacho, Item Internacional, Llinares Import, Versa ou Zaraplant.

Por outro lado, os profissionais encontrarão uma maior presença do setor de velas e aromas, bem como uma oferta mais completa em artesanato e setor têxtil para o lar, onde se incorporam novas empresas. No setor de presentes, muitas empresas confirmam novamente a sua participação, como +D2, Kikkerland, Fisura, The Wow Effect, Puckator, H&H, Celorama, Out of the Blue, DBrands, TY, Runbott, Javier, Comercial Framan, entre outras.

Participar na Intergift é muito mais do que expor: é abrir as portas a novas oportunidades comerciais, posicionar a sua marca perante compradores qualificados e gerar alianças estratégicas num ambiente profissional de primeiro nível.
Além disso, esta edição voltará a ser realizada em simultâneo com a Madridjoya, a Bisutex e a MOMAD, ampliando assim o leque de visitantes e o impacto comercial para todas as empresas participantes.