Intergift 2026: um único grande encontro anual em Madrid

A próxima edição da Intergift está marcada para acontecer de 4 a 7 de fevereiro de 2026, em IFEMA MADRID (pavilhões 5, 7 e 9).

Intergift 2026: um único grande encontro anual em Madrid

A partir de 2026, a feira adota um novo formato: passa a realizar-se uma única vez por ano — em fevereiro — em vez de ter múltiplas edições ao longo do ano.
Este medida pretende concentrar a oferta do setor num encontro mais estratégico e de maior impacto, reunindo o que há de mais relevante nos setores de decoração, mobiliário, design de interiores e gifts.

A feira vai organizar-se em três grandes áreas principais: Editores Têxteis (Textile Editors) — com coleções de têxteis, papéis de parede, revestimentos e afins; Interior Design & Deco — focada em design de interiores, decoração, mobiliário e complementos para lar; Gift — com artigos de presente, objetos criativos, peças de decoração, têxteis, velas, aromas, e outras ideias para gifting.

Além da exposição de produtos, a edição 2026 promete eventos complementares como concursos de projetos de interiorismo (já anunciado), zonas de tendência e inovação, e espaços de networking, tornando-se um ponto de encontro essencial para empresas, designers, compradores e profissionais do sector.