Hôma lança catálogo #iamhôma com as marcas favoritas dos portugueses
Esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, chega a #iamhôma, uma nova companha com as marcas favoritas dos portugueses. Numa ode às suas peças mais icónicas, a hôma apresenta um catálogo que reflete o quarteto daquelas que são as marcas mais requisitadas – Atmosphera, 5five, Secret de Gourmet e Hespéride. Já disponível em todas as lojas físicas e online, esta ação estará em vigor até dia 3 de março de 2025.
Com preços que fazem sorrir, a nova campanha traz novidades que prometem redecorar cada canto da casa – democratizar o acesso ao design, à tendência, ao conforto e à funcionalidade é a proposta.
A representar as peças mais aclamadas, está a marca Atmosphera. Conhecida por ser uma marca apaixonada pelas cores, pelos padrões e pelo design, é a escolha perfeita para quem gosta de inovar e arriscar. Dentro desta, destaque para os móveis ALDEA, um conjunto de móveis em estilo contemporâneo com linhas industriais; para as cadeiras de jantar TYKA, peças que, para além do design, privilegiam o conforto, para momentos de convívio e partilha; assim como para os espelhos ALICE, que têm um design simples e elegante que prometem preencher as paredes mais vazias; sem esquecer as velas IZOR, produzidas através de matérias-primas 100% naturais, como o jasmim, a baunilha ou os frutos vermelhos.
Da marca 5five, não faltam utensílios para simplificar as tarefas diárias de limpeza e organização, dos quais faz parte gama completa de produtos inteligentes para as diversas áreas da casa: cozinha, casa de banho, lavandaria, closet e hall de entrada.
Para quem não prescinde de uma mesa de jantar composta, a marca Secret de Gourmet oferece várias opções, entre louças, copos e talheres, para que possa desfrutar do prazer de bem receber. A marca Secret de Gourmet destaca-se na tendência crescente de valorização da “mesa posta”, que vai além da simples organização de pratos, copos e talheres, tornando-se um momento de criatividade e uma forma de expressão pessoal. Da coleção, destaque para as tábuas e pratos de apresentação em madeira e acácia, ideais para servir queijos, tapas e petiscos.
Por fim, a marca Hespéride, que inspira uma verdadeira extensão do Happy Home Living aos exteriores. Com produtos que unem design, funcionalidade e materiais de alta qualidade, os conjuntos de imobiliário da Hésperide tornam os jardins, as varandas e as áreas da piscina em espaços perfeitos para o convívio e lazer.