BANAK – Peças-chave para criar um espaço de trabalho em casa inspirado no estilo nórdico

As rotinas estão de volta, assim como o trabalho que trazemos para casa. No mês de setembro, a melhor estratégia para assinalar o regresso dos mais novos à escola passa por criar um espaço que ajude a definir ideias e inspirações.

SECRETÁRIA COIMBRA 266,00 EUROS

1. Cores e materiais
De forma a termos um roadmap começamos por identificar um conjunto de cores e materiais que dão mais personalidade ao espaço de estudo e trabalho em casa. A mobília em madeira ecológica da Banak com estrutura metálica combina com funcionalidade e design, como é o caso da secretária da coleção Coimbra, uma peça-chave para criar um espaço de trabalho. O contraste entre o preto do metal e o tom natural da madeira é sempre uma aposta vencedora, seja para decorar espaços pequenos ou grandes, e open space.

CADEIRA DRESDEN 126,00 EUROS

2. Uma cadeira à altura do conforto
Escolha uma cadeira confortável onde se sinta à vontade, mas mantenha a linha de decoração não descurando da combinação com o resto da mobília. Expanda a sua paleta de cores e opte por uma cadeira com um assento estofado em cor neutra, como o cinzento. A cadeira Dresden da Banak, com a sua estrutura metálica e design curvo, garante não só conforto, como estilo.

 

3. Complete a secretária com um candeeiro
De modo a completar o seu espaço de trabalho, existem essenciais na decoração como é o caso da iluminação. Escolha um candeeiro de mesa em metal preto para combinar com a restante mobília.

ESPELHO NATY 149,00 EUROS

4. Detalhes
Adicione profundidade ao espaço de trabalho, optando por um espelho na parede. Os espelhos redondos são tendência e uma excelente aposta, como é o caso do modelo Naty da Banak em
metal preto com um diâmetro de 80. Detalhes que primam pela diferença.

ESTANTE COIMBRA 439,00 EUROS

5. Otimize o espaço
Posteriormente à decoração da secretária, devemos sempre definir um espaço para um móvel com capacidade de armazenamento para guardar livros e documentos. Com apenas 36cm de profundidade, a estante da coleção Coimbra é a peça-chave perfeita para poupar espaço e criar harmonia estética em combinação com o metal e a madeira. Com esta estante, não só terá um espaço de trabalho completo como irá obter uma atmosfera minimalista com um toque nórdico.