iLuxury Awards – Marcas Portuguesas são Galardoadas em Prémio Internacional

iLuxury Awards (International Luxury Awards) é um programa de premiação de prestígio que se concentra em celebrar, reconhecer, selecionar e promover as melhores marcas, produtos e serviços de luxo em todo o mundo. O objetivo é conectar as pessoas com o melhor da vida de luxo. Assim, as marcas são analisadas continuamente, proporcionando as melhores escolhas de produtos, marcas e serviços disponíveis no mercado mundial.

A edição deste ano contou com dezenas de categorias, entre as quais 4 foram destinadas a empresas portuguesas. Os prémios foram atribuídos à empresa Insidherland nas categoria “Modas e Produtos de Luxo: Produto de Luxo – Mobiliário”, com o espelho Arizona e, “Modas e Produtos de Luxo: Produto de Luxo – Design de Iluminação”, com o candeeiro Azores.

iLuxury Awards - Marcas Portuguesas são Galardoadas em Prémio Internacional

 

À empresa Creative Carbon Studio foi atribuído o prémio para a categoria “Design de Luxo: Design de Embalagem de Luxo – Vinho, Cerveja e Licor” com o Bohemia Whiskey, assim como para a categoria “Modas e Produtos de Luxo: Produto de Luxo – Eletrodomésticos” com o Star of the Orient.

iLuxury Awards - Marcas Portuguesas são Galardoadas em Prémio Internacional

 

Por último o Hotel AlmaLusa Baixa/Chiado foi galardoado com o prémio “Acomodações de Luxo: Boutique Hotel de Luxo – Hotel Boutique de Cidade”.

iLuxury Awards - Marcas Portuguesas são Galardoadas em Prémio Internacional

Aproveitamos para dar os parabéns a estas empresas pelo sucesso internacional. É essencial mostrar ao mundo o grande potencial de Portugal.

Se quiser saber mais sobre estes prémios clique aqui.