Inédito Mundial: Glammfire apresenta a primeira lareira do mundo em veludo

Distinta e elegante é assim que se apresenta a nova edição de lareiras a bioetanol em veludo, lançada pela GlammFire.

Reconhecida como a mais icónica marca de lareiras a bioetanol do mundo, a GlammFire, anuncia a sua última revolução no design de lareiras: o veludo. Suavidade, conforto e elegância são as palavras de ordem para este acabamento que irá reforçar o estatuto de exclusividade da marca no mercado.

A edição de Veludo GlammFire emerge no seguimento do instinto da marca em apresentar peças de design único e inovador. “Distinta e elegante” é assim que Marcelo Inácio, CEO da GlammFire, se refere a esta coleção, “uma edição nunca antes vista e que não vai deixar ninguém indiferente. As lareiras vestidas a veludo vão dar ainda mais esplendor e requinte aos espaços”.

A GlammFire entende que a experiência que o consumidor tem com o produto é o mais importante. Com esta nova edição de veludo a marca deseja dar mais palco a um dos cinco sentidos: o tato. Para além do conforto térmico e do design habitual das lareiras a bioetanol da GlammFire, as lareiras revestidas de veludo vão despertar ainda mais sensações e emoções.

A nova edição de acabamentos em veludo da GlammFire estará limitado a nove modelos: Thales, Archimedes, Pythagoras, Eudoxus, Mileto, Perola Plus, Urban, Contour e Contour 13, que poderão ser consultados em www.glammfire.com.