BANAK – Mobiliário em branco, ao estilo Mid Century

Mobiliário em branco, ao estilo Mid Century

Um estilo cheio de otimismo e simplicidade formal que deixou marca profunda no design de interiores. Referimo-nos a um determinado período a meados do século, em que surgiram designs icónicos que transformaram as casas numa máquina viva, segundo a reconhecida definição do arquiteto Le Corbusier.

APARADOR BERNA 799,00 EUROS
O mobiliário do século XX inaugurou um novo paradigma de beleza inteiramente ligado à funcionalidade, tal como é refletido na nova coleção BERNA da Banak, marca espanhola de mobiliário que se inspira no mundo da decoração escandinava.
Designs refinados, em madeira branca, trazem luminosidade e frescura a ambientes com uma vocação minimalista, onde menos é mais.

BERNA MÓVEL TV 599,00 EUROS
Peças em madeira, vidro e metal com efeito latão são as principais características de uma coleção que opta pelo branco puro, combinado com detalhes dourados, tais como candeeiros, espelhos e papel de parede – outro clássico da época – que embargam a uniformidade das paredes de tom claro.
A coleção BERNA oferece mobiliário sem segredos, onde a utilização de vidro em vitrinas e aparadores aumenta a perceção de leveza e transparência de cada peça.

BERNA VITRINA 949,00 EUROS
O encanto da madeira branca traz um toque de brilho também ao quarto, onde cómodas e mesas de cabeceira são combinadas com os tons pastéis, através de detalhes têxteis e acessórios metálicos e dourados, desde pufes a candeeiros.

BERNA SINFONNIER 479,00 EUROS
O resultado revela-nos ambientes dominados por um branco puro, sinónimo de elegância moderna, onde a estética e a funcionalidade andam de mãos dadas.