Ana Borges – Reabre as portas do seu atelier com nova imagem e novo conceito

Ana Borges, Decoradora de Interiores, assinala a celebração do 25º aniversário de carreira com a reabertura do seu atelier, totalmente renovado e assente num novo conceito, agora focado no design e arquitetura de interiores.

No nº 128, da Rua Marquês de Pombal, na Agualva-Cacém, o renovado espaço, mais moderno, amplo, acolhedor e adaptado a todas as fases do projeto foi concebido para funcionar essencialmente como atelier de design e arquitetura de interiores, no entanto, toda a  sua decoração pode ser adquirida.

Em relação ao novo conceito, Ana Borges explica, “Há 25 anos comecei o meu negócio sozinha, como decoradora de interiores residenciais. Pouco tempo depois abri um atelier de confeção de têxteis e mais tarde uma loja que funcionava também como showroom.

Atualmente somos uma empresa composta por uma vasta equipa que presta serviços na área do design, decoração e arquitetura de interiores, com uma capacidade de resposta que permite um elevado grau de personalização em todas as fases do projeto, quer seja residencial, comercial ou empresarial.

Fazia agora sentido desenvolver um conceito totalmente adaptado ao perfil dos nossos atuais clientes e que traduzisse o nosso percurso ao longo destes 25 anos de intensa atividade.

Proporcionar maior comodidade e melhores recursos de trabalho à nossa equipa era também uma prioridade, que se tornou urgente, perante o acentuado crescimento do negócio nos últimos anos.

Vidro, pedra natural, metal preto, madeira de carvalho e nogueira, lacados, ripados, microcimento e iluminação embutida nas paredes e tetos foram as opções de Ana e Marta Borges para a renovação do espaço. Escolhas que também refletem a alteração das cores da identidade visual da empresa, agora em tons de branco, preto, bege e cinza.

A decoradora destaca a particularidade de, “Todo o mobiliário do novo atelier foi desenhado pela nossa equipa e confecionado por uma criteriosa seleção de fornecedores que nos acompanham desde o início do nosso percurso e que – em parceria – encontraram neste novo marco da nossa história, uma oportunidade de expor em permanência a excelência do seu trabalho.”

Com novos projetos a decorrerem em simultâneo em Setúbal, Oeiras, Lisboa e Paris, quando questionada sobre o futuro da empresa, Ana Borges reconhece, “Foi a  fidelização dos nossos clientes que nos permitiu chegar até aqui. O futuro é o reflexo do passado, feito de muita dedicação, compromisso, disponibilidade e coração e assim continuará a ser.

Somos e pretendemos continuar a ser uma empresa familiar, onde o segredo do sucesso tem sido a confiança nas pessoas com quem trabalhamos e a clara distinção entre o campo pessoal e profissional, onde o respeito e o profissionalismo estão acima de tudo.”

Ana Borges – Design e Arquitetura de Interiores

Ana Borges – Design e Arquitetura de Interiores é uma empresa portuguesa, fundada em 1997, por Ana Borges. Oferece um trabalho transversal, com a opção chave na mão. No âmbito residencial e comercial cria e desenvolve projetos de arquitetura de interiores, acompanha obras e remodelações que coordena, de raiz. O serviço de decoração de interiores abrange a personalização de mobiliário, têxteis e tapetes, com aposta no requinte e conforto, aliando modernidade e funcionalidade. O espaço de exposição oferece uma diversificada escolha de peças decorativas, tecidos, tapetes, papel de parede e iluminação, interior e exterior, para todos os estilos.

 

Algumas peças que decoram o atelier mas estão disponíveis para venda

Beneito Faure – Candeeiro suspenso, PVP 935,10 Euros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cades – Serra livros, PVP 77,46 Euros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Richmond – Suporte para vela, PVP 105,78 Euros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Intereme – Jarra Branca, PVP 37,39 Euros