Agentes comerciais conhecem em primeira mão todas as novidades da Feira Habitat Valência 2022

O concurso reúne mais de cinquenta membros numa mesa de trabalho em torno da próxima edição de um Habitat que promete.
“Será a primeira feira internacional que ainda supera os números registados antes da pandemia”, aponta a própria COAC (Associação Oficial de Agentes Comerciais de Valência).
A feira de Valência foi palco de uma reunião entre uma equipe técnica da Feria Habitat Valencia e um bom número de agentes comerciais pertencentes à Associação Oficial de Agentes Comerciais de Valência. O objetivo foi divulgar em primeira mão as perspectivas do evento, que será realizado de 20 a 23 de setembro, e perante um grupo profissional muito importante para a Habitat.
O dia reuniu mais de cinquenta agentes comerciais especializados no setor mobiliário. Nele, o diretor da Feria Habitat Valencia, Daniel Marco, ficou encarregado de detalhar todas as novidades de um evento que pretende ultrapassar os 60.000 metros quadrados de exposição, superando inclusive os números das edições anteriores à pandemia.
Precisamente neste sentido, o secretário do COAC, José Francisco Orero, reconheceu o “otimismo” que a próxima celebração de um Habitat suscita no grupo, admitindo que “será este ano um marco entre as feiras do setor porque vai ser a primeira feira internacional do setor mobiliário que vai inclusive superar os números registados antes da pandemia.

“A feira de referência do setor em Espanha”
Nesse sentido, Orero destacou o “desejo de reencontro” que existe entre todos os grupos profissionais do setor -fabricantes, comércio ou agentes comerciais, “depois de três anos da última celebração do Habitat”, algo que “está sendo notado entre os que estamos neste setor já que as expectativas são muito altas”. Dos agentes comerciais, neste sentido, não hesitam em descrever que a Habitat já se tornou “a feira de referência do setor em Espanha, como se verá no próximo mês de setembro na Feria Habitat Valencia”.
Para a Feria Habitat Valencia, o grupo de agentes comerciais é peça chave, pois posicionam-se como um grupo preferencial de visitantes e atuam como uma correia de transmissão entre o fabricante – expositor e o comerciante – visitante. Os agentes comerciais tornam-se, desta forma, um dos mais ativos prescritores de feiras, pois a revitalização do negócio de feiras supõe também uma reativação das transações comerciais entre todos os elos que o setor mobiliário supõe no nosso país.
A Feria Habitat Valencia é a principal feira de habitat ‘made in Spain’ e já se posicionou como o evento mais representativo, internacional e influente do setor no nosso país, com uma extensa montra de mobiliário, iluminação, decoração, estofos e descanso. Na sua última edição, recebeu um total de 32.796 visitantes profissionais, 15% dos quais provenientes de 70 países.