Calistoga Estate

 

Projetado pela arquiteta Amy Alper, a arquitetura respondeu, ao celebrar um matrimónio entre a sensibilidade moderna janelas de canto arejadas com materiais rústicos.

A abordagem ao design é moderna de espírito, com espaços organizados em torno da circulação axial formal – da sala de estar à suite principal com eixos transversais complementares da entrada principal ao terraço traseiro e novamente num corredor mais privado. Garantir a sintonia com as vistas foi fundamental durante o processo de design e as melhores vistas foram para os cantos de muitos dos espaços primários. A vista da sala de estar principal em frente ao Monte Santa Helena, na cabeça do Vale de Napa, é especialmente impressionante. A arquitetura respondeu, ao celebrar um matrimónio entre a sensibilidade moderna – janelas de canto arejadas – com materiais rústicos. Cada eixo apresenta a pedra ou cedro que passa de interior para exterior e se completa com uma grande janela pitoresca ou portas interiores que desfocam a linha entre o interior e o exterior. A integração de materiais exteriores, pedra e cedro,
no interior foi estabelecida desde cedo no processo arquitetónico para dar uma identidade específica às formas que compõem a composição global. Mais importante de tudo, a casa sobreviveu ao incêndio de Tubbs, em outubro de 2017, quando todas as casas vizinhas sucumbiram.