Editor

Editor

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

OIA PARTICIPA EM FESTIVAL DINAMARQUÊS

Publicado em Noticias



A OIA — Furniture & Objects está presente no certame 3daysofdesign a decorrer de 24 a 26 de maio em Copenhaga, Dinamarca, a convite da AICEP — Portugal Global e da Embaixada de Portugal.

A marca portuguesa está representada na exposição "Changing matters", que tem como objetivo comunicar o potencial dos materiais portugueses e a excelência do design nacional no mercado da Dinamarca, com uma das mesas de apoio em marmore Eramosa da série COSMOS, a qual foi, juntamente com outras 14 marcas, selecionada pelo curador do evento Niels Stroyer Christophersen, fundador da marca dinamarquesa de design de interiores Frama CPH.

O evento 3daysofdesign é o principal festival de design dinamarquês, que decorre anualmente em Copenhaga e é centrado em novos conceitos relacionados com lifestyle, iluminação e design de interiores. 0 evento realiza-se em mais de 60 showrooms, instituições e espacos públicos, localizados no centro de Copenhaga. 

Ler mais

Ferreira de Sá premiada com o Best Décor 2018

Publicado em Noticias

 

A Tapeçaria Ferreira de Sá foi lançada na Feira Internacional de Mobiliário em Singapura, que teve lugar de 8 a 11 de março.

A empresa, apresentada apenas este ano no mercado asiático, foi galardoada na categoria de decoração de interiores com o prémio Best Décor 2018. Este prémio advém da inovação e dos produtos exclusivos que a empresa exibiu na feira e o impacto extremamente positivo que conseguiu alcançar.

Para mais informações consulte: www.ferreiradesa.pt

Ler mais

Portugal ganha dois Prémios na Casa Decor 2018

Publicado em Noticias

Portugal arrecadou dois Prémios na edição 2018 da Casa Decor, em Madrid, durante a Gala dos VI Premios a la Decoración y el Interiorismo Casa Decor 2018: o Prémio de Espaço mais votado pelo Público e a Menção Honrosa de Melhor Desenho Original, atribuído à “Ilha da Cozinha”. 

“Arte e Design fundem-se num espaço de corte clássico, destacando-se uma grande ilha central de mármore rosa português, na zona da cozinha, que entusiasmou a grande maioria dos visitantes”, pode ler-se no site da Casa Decor, sobre os Prémios. (Aqui: https://casadecor.es/la-casa-marcha/edicion-madrid-2018/entrega-de-los-vi-premios-a-la-decoracion/)

Pelo terceiro ano consecutivo, a AICEP organizou a participação de Portugal na Casa Decor, que arrancou a 15 de fevereiro e termina a 25 de março de 2018. Sob o lema Portugal es tu casa, o espaço de Portugal, com 60 metros quadrados, tem em exposição produtos de cerca de três dezenas de empresas portuguesas da Fileira Casa, dos setores do mobiliário, utilidades domésticas, iluminação, têxtil-lar e também alguns materiais de construção.

Este ano a decoração do espaço de Portugal ficou a cargo de Beatriz Silveira (www.beatrizsilveira.com), designer espanhola de interiores, que, desde que abriu o seu estúdio em 2005, tem apostado no desenvolvimento de projetos residenciais privados e espaços profissionais.

Ler mais

Grupo Biesse vence The Digital Technology Award

Publicado em Noticias

O Grupo Biesse está entre os onze vencedores nacionais da Itália no European Business Awards, a maior competição corporativa patrocinada pela RSM.

As empresas, selecionadas como as melhores nas 11 categorias de prémio, por um grupo de juízes independentes, composto por líderes empresariais, políticos e académicos, representarão o seu país na fase final da competição. Isto é, o prémio faz parte de uma fase inicial da competição que continuará competindo com os concorrentes europeus na Polónia (de 22 a 23 de maio).

A Biesse acredita fortemente no potencial da Indústria 4.0 e há mais de um ano que se encontra a realizar, com investimentos consideráveis em pesquisa e desenvolvimento, um projeto que revolucionará o mercado de máquinas de processamento: uma plataforma de serviços avançados e produtivos que permite aos clientes uma alta gama de serviços para simplificar e agilizar o gerenciamento do trabalho. Aliás, na fábrica digital do futuro, através do monitoramento contínuo de dados, será possível observar a transição da produção em massa para a customização em massa.

Desde 2007, o European Business Awards tem vindo a lançar luz sobre as empresas mais inovadoras do continente, promovendo o sucesso, a inovação e a ética na comunidade empresarial europeia. Nos Prémios 2016/17, as EBAs envolveram mais de 33.000 organizações em 34 países.

Ler mais
Assinar este feed RSS
×

Log in

×

Inscreva-se para se manter em contato!

Seja o primeiro a conhecer ofertas especiais e acordos exclusivos da Mobiliário em Notícia e dos nossos parceiros.

Check out our Política de Privacidade & Termos de Utilização
Você pode cancelar a assinatura da lista de e-mail a qualquer momento