Administrador

Administrador

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Home Textiles Premium: dê uma espreitadela ao 1º dia de feira!

Publicado em Noticias

Home Textiles Premium: dê uma espreitadela ao 1º dia de feira!

Os melhores têxteis-lar, estofados e decoração desde hoje até 6ª feira em Madrid, na "Caja Mágica"

A quinta edição do Home Textiles Premium da Textilhogar reúne 69 expositores, dos quais 12 são portugueses e as restantes espanholas bem como uma oferta de 163 marcas no único evento especializado e 100% profissional - "Caja Mágica" em Madrid.

 

De acordo com o Diretor de Comunicação da Féria Valencia, Ramon Sabater, afirmou à MN – Mobiliário em Notícia que estão previstos cerca de 5.000 visitantes internacionais, todos eles especializados e com alto poder de compra nestes três dias de feira. De acordo com Ramon Sabater, estarão presentes 35 países distintos neste certame. A abertura ao mercado externo e a busca por novos mercados também se tornaram um dos eixos principais desta edição.

É necessário destacar o posicionamento do Home Textiles Premium da Textilhogar como a principal referência na Europa na segunda metade do ano e um bom exemplo disso é o grande interesse que o concurso desperta entre os compradores internacionais.

 

 

O têxtil no mercado do Contract

A Feira Home Textiles Premium da Textilhogar trabalhou para oferecer um alto valor agregado em torno das variáveis Contract e Internacionalização. Assim, a feira relançou este ano o espaço contract, 'El Cubo', uma área exclusiva onde se podem encontrar as últimas propostas de têxteis para contract, bem como vários espaços inspirados em hotéis, equipados por designers de interiores e designers de alto nível como Inés Abramián, Ornella Carrillo, ou Ana Paul.

Ler mais

Hábitat'19

Publicado em Noticias

Compradores e prescritores internacionais de 60 países

confirmam visita à Hábitat'19

 

O evento encerra a sua Missão Reversa de Compradores Internacionais com a confirmação de 1855 convidados de 60 países diferentes e consolida as boas expectativas da reunião de 17 a 20 de setembro na Feria Valencia.

 

Tudo pronto para a próxima edição do Feria Habitat Valencia. O evento finaliza os preparativos para o que se espera que seja uma edição bem-sucedida do Habitat, que abrirá as suas portas em 17 de setembro na Feria Valencia até sexta-feira, 20 de setembro. Nesse sentido, o evento não apenas cresceu este ano em parâmetros como a área de exposições (+ 41%) ou empresas ou marcas (+ 21%), mas no interesse dos mercados internacionais.

Uma boa prova disso é o fecho da Missão Reversa de Compradores Internacionais, que realizou durante esses meses o próprio Fair Habitat Valencia e que gerou uma percentagem muito alta de respostas e confirmações pelos profissionais convidados. Assim, um total de 1855 compradores, designers de interiores e estúdios de arquitetura de 60 países confirmaram sua visita durante os quatro dias do evento, quase o dobro em relação à edição anterior.

São profissionais com alto poder de compra, a quem a Habitat oferece o seu convite direto, atendendo aos interesses do mercado que representam e da projeção de compra para as empresas expositoras desta edição da feira.

São compradores da Alemanha, Andorra, Arábia Saudita, Argélia, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Barahin, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, China, Chipre, Colômbia, Dinamarca, EUA, Egito, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovênia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Letônia, Líbano, Lituânia, Luxemburgo, Marrocos, México, Nigéria, Panamá, Peru, Polónia, Portugal, Porto Rico, Qatar, Reino Unido, República Tcheca, República Dominicana, Roménia, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquemenistão, Ucrânia e Uzbequistão.

A todos esses compradores, acrescenta-se os prescritores internacionais que visitarão a Feria Habitat Valencia no âmbito das diferentes missões comerciais lançadas pela Anieme e Fedai, com o apoio da IVACE International e da ICEX.

 

Aumentar o pré-registo online

Estes são visitantes que foram enviados e confirmados através de um convite direto. Leve-se em conta a esse respeito, os milhares de visitantes que, por iniciativa própria, viajam para Valência. Na última edição, a Habitat registou um total de 26.140 visitantes profissionais, nacionais e estrangeiros, embora se espere exceder esse número nesta edição devido ao aumento do pré-registro on-line de visitantes profissionais no site oficial da Habitat e que hoje esteve em mais de 10% em relação ao ano anterior.

 

Montagem já está em andamento

A atividade na Feria Valencia, neste momento, já é frenética. A montagem enfrenta os últimos dez dias com prazos muito avançados e centenas de carpinteiros, pintores, eletricistas, montadores ou decoradores a trabalhar desde meados de agosto nos seis pavilhões da Feria Valencia, nos quais será desenvolvido uma Hábitat que já aponta para o sucesso.

 

 

Compradores y prescriptores internacionales de 60 países

 confirman su visita a Hábitat’19

 

El certamen cierra su Misión Inversa de Compradores Internacionales con la confirmación de 1855 invitados procedentes de 60 países diferentes y consolida las buenas expectativas de la cita del 17 al 20 de septiembre en Feria Valencia.

Todo a punto para la próxima edición de Feria Hábitat Valencia. El certamen ultima los preparativos para lo que se prevé una edición de éxito de Hábitat, que abrirá sus puertas el próximo 17 de septiembre en Feria Valencia hasta el viernes 20 de septiembre. En este sentido, la cita no solo ha crecido este año en parámetros como la superficie expositiva (+ 41%) o firmas o marcas (+21%) sino en interés de los mercados internacionales.

Una buena prueba de ello es el cierre de la Misión Inversa de Compradores Internacionales que ha realizado durante estos meses la propia Feria Hábitat Valencia y que ha arrojado un altísimo porcentaje de respuesta y confirmaciones por parte de los profesionales invitados. Así, un total de 1855 compradores, interioristas y estudios de arquitectura procedentes de 60 países han confirmado su visita durante los cuatro días de certamen, lo que supone prácticamente el doble respecto a la edición anterior. 

Se trata de profesionales con un alto poder de compra a los que Hábitat les ofrece su invitación directa atendiendo al interés tanto del mercado al que representan como a la proyección de compra a las empresas expositoras de esta edición de Hábitat.

Son compradores procedentes de Alemania, Andorra, Arabia Saudí, Argelia, Armenia, Austria, Azerbaiyán, Barahin, Bélgica, Bulgaria, Canadá, Chile, China, Chipre, Colombia, Dinamarca, EE.UU., Egipto, Emiratos Árabes Unidos, Eslovaquia, Eslovenia, Finlandia, Francia, Georgia, Grecia, Holanda, Hungría, India, Irlanda, Israel, Italia, Japón, Jordania, Kazakastán, Kuwait, Letonia, Líbano, Lituania, Luxemburgo, Marruecos, México, Nigeria, Panamá, Perú, Polonia, Portugal, Puerto Rico, Qatar, Reino Unido, República Checa, República Dominicana, Rumanía, Rusia, Singapur, Suecia, Suiza, Taiwán, Turkmenistán, Ucrania y Uzbekistán.

A todos estos compradores hay que sumarles los prescriptores internacionales que visitarán Feria Hábitat Valencia en el marco de las distintas misiones comerciales que han puesto en marcha Anieme y Fedai con el apoyo de IVACE Internacional e ICEX.

Aumenta el prerregistro online 

Se trata de visitantes a los que se les ha cursado y confirmado por su parte una invitación directa. Hay que tener en cuenta, en este sentido, los miles de visitantes que por su propia iniciativa se desplazan a Valencia. En la última edición, Hábitat registró un total de 26.140 visitantes profesionales, tanto nacionales como extranjeros aunque se espera superar esta cifra en esta edición dado al incremento que está registrando el prerregistro online de visitantes profesionales a través de la web oficial de Hábitat y que hoy se situaba en más del 10% respecto el año anterior.


Montaje en marcha

La actividad en Feria Valencia a estas fechas ya es frenética. El montaje encara los últimos diez días con los plazos muy adelantados y con centenares de carpinteros, pintores, electricistas, montadores o decoradores trabajando desde mitad de agosto en los seis pabellones de Feria Valencia en los que se desarrollará una Hábitat que ya apunta a éxito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ler mais

Home Textiles Premium da Textilhogar 2019

Publicado em Noticias

Compradores e especificadores de 35 países devem visitar o Home Textiles Premium da Textilhogar 2019

A Home Textiles Premium da Textilhogar está a intensificar o seu compromisso de impulsionar o comércio internacional do setor. A quinta edição da feira acontece em breve, de 11 a 13 de setembro, na “Caja Mágica”, em Madrid, e os organizadores confirmaram que um número significativo de compradores e especificadores internacionais de 35 mercados diferentes nos cinco continentes visitará o certame.

São profissionais com poder aquisitivo substancial e capacidade de influenciar a compra no setor de contratos e foram selecionados como parte do programa International Guest Buyer da feira, coordenado pela ATEVAL - Home Textiles da Espanha e apoiado pela IVACE Internacional e ICEX .

O objetivo do programa é abrir mercados internacionais para a oferta 'made in Spain' em exposição na Home Textiles Premium da Textilhogar e, ao fazê-lo, impulsionar os negócios dos expositores nos países que são os principais mercados-alvo da indústria. A resposta dos compradores internacionais foi muito positiva, com profissionais dos seguintes países confirmando a sua visita: Argélia, Argentina, Armênia, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República da República Tcheca, República Dominicana, Equador, Estônia, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Itália, Japão, Cazaquistão, Líbano, México, Marrocos, Nova Zelândia, Nigéria, Polônia, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e o Reino Unido.

Para as empresas que exibem, esta é uma delegação muito atraente de visitantes, pois inclui varejistas, fabricantes de móveis estofados e chefes de compras nas principais empresas e especificadores (arquitetos, decoradores e designers de interiores) nas principais consultorias de design com ligações para o comércio têxtil interessado em fazer contatos no setor de contratos.

Representantes dos diversos media internacionais também devem visitar e ver por si mesmos o que se tornou a principal feira de têxteis para o lar, decoração e estofos que ocorre em Espanha. Jornalistas de Itália, Colômbia, Cazaquistão, Líbano, México, Portugal e Rússia confirmaram a presença na feira, cortesia de uma iniciativa também coordenada pela ATEVAL - Home Textiles da Espanha.

 

 

Buyers and specifiers from 35 countries set

to visit Home Textiles Premium by Textilhogar 2019

Home Textiles Premium by Textilhogar is stepping up its commitment to boosting the industry’s international trade. The fair’s fifth edition takes place imminently, from 11th to 13th September, at the Caja Mágica in Madrid and the organisers have confirmed that a significant number of top international buyers and specifiers from as many as 35 different markets across all five continents will be visiting. These are professionals with substantial purchasing power and ability to influence purchase in the contract sector and have been selected as part of the fair’s International Guest Buyer programme, which is co-ordinated by ATEVAL – Home Textiles from Spain and is supported by IVACE Internacional and ICEX.

The aim of the programme is to open international markets to the ‘made in Spain’ offering on show at Home Textiles Premium by Textilhogar and, by doing so, boost exhibitors’ business in those countries that are the industry’s prime target markets. The response from international buyers has been very positive, with professionals from the following countries confirming they will be visiting: Algeria, Argentina, Armenia, Australia, Austria, Azerbaijan, Belgium, Bolivia, Canada, Chile, Colombia, Costa Rica, Croatia, the Czech Republic, the Dominican Republic, Ecuador, Estonia, France, Georgia, Greece, Hungary, Italy, Japan, Kazakhstan, Lebanon, Mexico, Morocco, New Zealand, Nigeria, Poland, Russia, Saudi Arabia, South Africa, the United Arab Emirates and the United Kingdom.

For the companies exhibiting, this is a very attractive delegation of visitors as they include both retailers, upholstered furniture manufacturers and heads of buying at major companies and specifiers (architects, decorators and interior designers) at the main design consultancies with links to the textile trade interested in making contacts in the contract sector.

Representatives of the various international media are also set to visit and see for themselves what has become the main trade fair for home textiles, decorating and upholstery that takes place in Spain. Journalists from Italy, Colombia, Kazakhstan, Lebanon, Mexico, Portugal and Russia have confirmed they will be attending the fair, courtesy of an initiative also co-ordinated by ATEVAL – Home Textiles from Spain.

 

 

Ler mais

Intergift reúne as principais empresas de decoração e presentes

Publicado em Noticias

Considerada a maior referência no setor de decoração e brindes em Espanha, a Intergift reúne um total de 683 empresas e marcas de 17 países com as principais empresas de decoração e brindes, líderes nos seus respetivos segmentos de mercado.

Esta edição ocupa mais de 40.000 metros quadrados de exposição nos pavilhões 1, 3, 5, 7, 8 e 9. Está estruturada em diferentes áreas orientadas para o campo de presentes, casa e design de interiores.

De 11 a 15 de setembro, em Madrid!

12 Razões para visitar a Intergift

·     Obter todas as informações da oferta comercial especializada existente no mercado, ao mesmo tempo e localizada no mesmo local.

·      Tendências e desenvolvimentos nacionais e internacionais reunidos no mesmo local.

·      Iniciar, continuar ou fechar processos de compra e pedido com ou o canal de distribuição presente na feira.

·      Construa uma rede de trabalho.

·      Agende reuniões com fornecedores atuais e potenciais.

·      Fortalecer as relações comerciais com os fornecedores atuais.

·      Analise e verifique diretamente as características do produto / serviço de possíveis fornecedores.

·      Expandir o conhecimento e a aplicação de tecnologias e serviços.

·      Compare diretamente as características de toda a oferta especializada.

·      A Intergift é um instrumento fundamental para distribuição na definição de imagem e conteúdo direcionado ao consumidor final.

·      Obter acordos para a distribuição de produtos / serviços.

·      Obtenha as informações necessárias para avaliar as possibilidades de uma futura participação como expositor.

Como chegar?

Avda. del Partenón, 5 - 28042 Madrid, Espanha

Intergift brings together leading decoration companies and gifts

Considered the largest reference in the decoration and gift sector in Spain, Intergift brings together a total of 683 companies and brands from 17 countries with leading decoration and gift companies, leaders in their respective market segments.

This edition occupies over 40,000 square meters of exhibit in pavilions 1, 3, 5, 7, 8 and 9. It is structured in different areas oriented to the gift field, home and interior design.

12 reasons to visit Intergift

• Obtain all information from the specialized commercial offer on the market at the same time and located in the same place.

• National and international trends and developments brought together in one place.

• Initiate, continue or close purchase and order processes with or the distribution channel present at the fair.

• Build a working network.

• Schedule meetings with current and potential suppliers.

• Strengthen business relationships with current suppliers.

• Analyze and verify directly the product / service characteristics of potential suppliers.

• Expand knowledge and application of technologies and services.

• Directly compare the characteristics of the entire specialist offering.

• Intergift is a fundamental tool for distribution in the definition of image and content aimed at the end consumer.

• Obtain agreements for the distribution of products / services.

• Get the information you need to evaluate the possibilities of future participation as an exhibitor.

 

 

 

 

 

 

Ler mais
Assinar este feed RSS
×

Log in

×

Inscreva-se para se manter em contato!

Seja o primeiro a conhecer ofertas especiais e acordos exclusivos da Mobiliário em Notícia e dos nossos parceiros.

Check out our Política de Privacidade & Termos de Utilização
Você pode cancelar a assinatura da lista de e-mail a qualquer momento