Administrador

Administrador

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

SALONE DEL MOBILE: Portugal é um dos países com maior representação

Publicado em Noticias

Claudio Luti, em entrevista à MN - Mobiliário em Notícia! O Presidente do Salone del Mobile diz-nos quais as perspetivas para esta feira a 9 a 14 de abril, em Milão! Portugal é um dos países com maior representação ao nível da exposição.

Quantas pessoas são esperadas para esta mostra?

Com certeza muitas! No ano passado tivemos mais de 435.065 participantes, em 6 dias, de 188 países diferentes, um aumento de 17% em relação à edição de 2016, que apresentou as exposições bienais de cozinha e banho, e um aumento de 26% em relação a 2017 edição. No entanto, estamos interessados em qualidade e não em quantidade. O nosso objetivo é selecionar um número de visitantes de alto perfil.

Quais as perspetivas para 2019 face ao ano anterior? Quais os países com maior representação ao nível dos expositores?

A perspetiva é sempre fazer e executar melhor que o passado. Como expositores internacionais, Espanha conta com 77 empresas e 27 marcas, além de Portugal, Alemanha, França, Dinamarca, Bélgica e Reino Unido.

Poderá ler a entrevista na íntegra, na edição #132 da Revista MN – Mobiliário em Notícia!

Photos: Courtesy Salone del Mobile Milano |Credits: Andrea Mariani 

SALONE DEL MOBILIE: Portugal is one of the countries with the highest exhibition level

Claudio Luti, in an interview with MN - Furniture in News! The President of Salone del Mobile tells us the prospects for this fair from April 9 to 14 in Milan! Portugal is one of the countries with the highest representation at the exhibition level.

How many people are expected for this show?

For sure a lot, thousand haunferds. Last year we had more than 435,065 attendees, in 6 days, from 188 different countries, made for a 17% increase compared to the 2016 edition, which last featured the biennial kitchen and bathroom exhibitions, and an increase of 26% compared with the 2017 edition. However. We are more interested in the quality of visitors rather than quantity. Our goal is to have more and more a selected number of high-profile visitors.

The perspective is always to do and perform better than the past. As far as international exhibitors this Spain with 77 companies and 27 brands then Portugal, Germany, France, Denmark, Belgium and UK.

You can read all the interview in issue #132 of the MN – Mobiliário em Notícia Magazine.

Photos: Courtesy Salone del Mobile Milano |Credits: Andrea Mariani 

 

Ler mais

Exponor Exhibitions: nasce a nova marca de organização de eventos da Exponor

Publicado em Noticias

 

 Distinguir o negócio de organização de feiras e eventos da gestão do centro de exposições é o objetivo do processo de reestruturação da Exponor, que dá origem à criação de uma nova marca: a Exponor Exhibitions.  

20 de março de 2019 - Com mais de 160 anos de história, a Exponor escreve agora um novo capítulo. A Exponor Exhibitions nasce como forma de potenciar a área de organização de grandes eventos e feiras, que se torna uma unidade de negócio autónoma face à gestão do parque de exposições.  

Com uma equipa experiente e multidisciplinar, a Exponor coloca o seu expertise de organização de eventos ao serviço do mercado, seja através da organização de conceitos próprios, num portefólio abrangente de setores e temáticas, com foco nas plataformas de negócio business to business, como organização de eventos e feiras para entidades terceiras, num modelo chave-na-mão, em qualquer ponto do país.

A reestruturação está a ser liderada por Diogo Barbosa, diretor-geral da Exponor, que assumiu funções há cerca de ano e meio. “O mercado global criou novos desafios ao formato tradicional de feiras e eventos de grande escala. A nossa resposta foi criar um modelo de negócio mais flexível e versátil, que nos permite criar conceitos adequados às novas tendências de mercado. Isto significa também uma desvinculação, que já existia, mas ainda não era óbvia para o mercado, entre a Exponor Exhibitions, especialista em organização de grandes eventos e a Exponor, gestora do parque de exposições”.

O processo está já em curso, com a criação de novos conceitos e uma nova abordagem aos formatos já existentes. “Este ano lançamos já quatro novos eventos: Health For Beauty, em simultâneo com a Expocosmética; 360 Tech Industry, um novo formato orientado para a indústria 4.0 e IDF by Interdecoração, dedicada à decoração e design de interiores. Além disso, estamos a renovar o formato das feiras existentes, tornando-as mais próximas dos modelos internacionais de exposição e interação com visitantes”. Todos estes acontecem no recinto Exponor, “porque é o único capaz de albergar eventos desta dimensão no norte do país”, mas as opções estão em aberto. “Temos já parcerias firmadas com outros espaços, que nos abrem portas a outro tipo de formatos e de públicos”, acrescenta o responsável.

O posicionamento da Exponor Exhibitions está refletido na sua nova identidade gráfica, com assinatura da agência criativa R2. Convergência, conexão, interação são as palavras de ordem da nova marca que tem como mote “Bringing People Together”. “Mais do que um slogan, é uma expressão da nossa nova filosofia e visão: olhamos para os eventos como plataformas de contato, de negócio, de partilha. Num mundo globalizado e altamente concorrencial, os eventos permitem às marcas tirar o pulso ao mercado e um acesso direto aos seus públicos e é isso que queremos potenciar”, conclui Diogo Barbosa.     

Em 2018, a Exponor registou um volume de faturação de 8,1 milhões de euros, o que representou um crescimento de 5% face ao ano anterior.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ler mais

Laskasas Marbella

Publicado em Noticias

Loja de decoração de luxo em Espanha abre num dos locais mais exclusivos e luxuosos do país vizinho.

Ao inaugurar a sua primeira loja em território espanhol, a marca portuguesa de mobiliário e decoração de luxo estabelece uma ligação mais profunda a um país que tem sido o caminho para grande parte do seu crescimento internacional.

Com o objetivo de alcançar o grande e crescente mercado de luxo de Marbella, este novo projeto faz com que a combinação única de linhas e materiais de Laskasas atinja um público novo, seletivo e com padrões de qualidade elevados.

Localizada em Puerto Banus, a localização mais premium de Marbella, esta nova loja é a resposta a uma procura muito forte por uma presença mais substancial na região de Málaga.

É também uma resposta ao negócio imobiliário em expansão que a empresa sente que pode beneficiar grandemente de um serviço de design de interiores sofisticado e abrangente.

Na sua localização mais recente, a Laskasas implementará o conceito de loja que a tornou amplamente desejada em Portugal, com projetos 3D ultrarrealistas, mobiliário totalmente personalizável e consultoria de decoração passo-a-passo.

Saiba mais em www.laskasas.com

Laskasas Marbella

Luxury decoration shop in Spain opens in one of the most exclusive and luxurious locations of the neighboring country.

When inaugurating its first store in Spanish territory, the Portuguese brand of luxury furniture and decoration establishes a deeper connection to a country that has been the way for much of its international growth.

In order to reach the large and growing luxury market of Marbella, this new project makes that the unique combination of Laskasas lines and materials reach a new selective audience with high quality standards.

Located in Puerto Banus, Marbella's most premium location, this new shop is the answer to a very strong demand for a more substantial presence in the Malaga region.

It is also a response to the booming real estate business that the company feels can benefit greatly from a sophisticated and comprehensive interior design service.

At its most recent location, Laskasas will implement the store concept that made it widely desired in Portugal with ultra-realistic 3D designs, fully customizable furniture and step-by-step decoration consulting.

 

 

 

 

 

 

 

Ler mais

Glammfire na Salone del Mobile em Milão

Publicado em Noticias

Glammfire na Salone del Mobile em Milão

 

Após o enorme sucesso da última Maison & Objet.Paris, chegou a vez do Salone del Mobile.Milano. A GlammFire regressa a Milão, em parceria com as marcas portuguesas de renome ALGA by Paulo Antunes e Jetclass, para apresentar a sua luxuosa linha de Lareiras Suspensas.

 

After the huge success of last Maison & Objet.Paris, it is time for Salone del Mobile.Milano. GlammFire returns to Milan, in partnership with the renowned Portugueses brands, Jetclass and ALGA by Paulo Antunes, for presenting its luxury line of Suspended Fireplaces.

 

SALONE DEL MOBILE.MILANO
09-14.APR.2019


Jetclass x GlammFire
Hall 1 | Stand L06

 

ALGA by Paulo Antunes x GlammFire

Hall 6 | Stand E38

 

Ler mais
Assinar este feed RSS
×

Log in

×

Inscreva-se para se manter em contato!

Seja o primeiro a conhecer ofertas especiais e acordos exclusivos da Mobiliário em Notícia e dos nossos parceiros.

Check out our Política de Privacidade & Termos de Utilização
Você pode cancelar a assinatura da lista de e-mail a qualquer momento