OMMELY

Por

 

OMMELY: o lançamento de uma marca e loja online que prometem tornar a sua casa ainda melhor.

Móveis personalizados, criados por artesãos de forma manual e com métodos ambientalmente sustentáveis aliados a um design atual e qualidade de excelência estão agora disponíveis à distância de um clique.

Descubra esta aposta nacional, acabada de lançar em www.ommely.com.

#ommely #anossacasa #atuacasa #novidades #moveisamedida #mobiliario #feitoamao #mesamadeira #moveltv #inauguracao #mobiliariosustentável #mobiliarioemnoticia #madeira

 

Ler mais

A DECORHOTEL volta a Lisboa, com a maior edição de sempre!

Por

 

 

Está de regresso a Lisboa a feira nacional do sector da hotelaria, de 24 a 26 de Outubro, este ano a realizar na FIL.

A mudança do local de realização, em 2017 realizou-se no CCL,  veio na sequência do crescimento da feira e dos bons resultados obtidos nas edições anteriores, o que atraiu novas empresas, novos equipamentos e soluções de decoração.
Mais de 200 expositores marcam presença na feira, numa área de exposição de 10 500m2, antevendo uma edição de luxo, onde as empresas apresentam uma grande diversidade de propostas, soluções e ideias para construir, equipar, remodelar e decorar as unidades hoteleiras e de alojamento local, que vão desde a arquitectura e design, com projectos integrados de chave na mão, passando pela construção, decoração, têxteis, equipamentos, gestão e tecnologia, amenities e produtos de higiene, até às soluções para os espaços exteriores.

“O turismo português atravessa uma fase de forte atratividade, evolução e crescimento, resultando no aumento do investimento em unidades hoteleiras”, afirma José Frazão, promotor do evento. De acordo com o responsável, o crescimento da feira reflete a “crescente procura por produtos e soluções inovadoras e diferenciadoras, reforçando o papel da DECORHOTEL no panorama hoteleiro português, um verdadeiro palco de novidades e de networking”.

“A ideia de realizar a DECORHOTEL deve-se à minha experiência enquanto hoteleiro, que quando construi o HOTEL LIS BAIXA de Lisboa, me deparei com uma lacuna neste mercado, o que me levou a equacionar uma feira para o sector.”, acrescenta José Frazão.

Em termos de visitantes, esperam-se empresários hoteleiros, unidades de alojamento, diretores de hotéis, diretores de marketing e diretores de compras dos hotéis, arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, entre outros do sector, oriundos de todos os pontos do país e do estrangeiro. O acesso à feira é restrito aos profissionais do sector que terão de obrigatoriamente fazer o registo on-line para obter o cvonvite profissional. A feira conta com um inovador sistema de credenciação que permite aos expositores e visitantes trocarem informações através do chamado smartbadge.

A sua terceira edição, a DECORHOTEL assume-se como uma “incubadora de tendências e negócios para todos os profissionais que se movimentam nesta área atividade”, acrescenta o administrador.

 

Ler mais

Vicaima Match dá um novo impulso ao mundo do design de interiores

Por

Vicaima Match dá um novo impulso ao mundo do design de interiores.

A imaginação inspira espaços com vida, enriquecidos de elementos que se fundem nos décors desejados pelos apaixonados do design e da criatividade. O conceito estende-se a várias aplicações, como, decoração de interiores para hotelaria, espaços comerciais ou escritórios, indústria de mobiliário ou expositores, sempre num registo único, que vai para além da imaginação.

O conceito Match é aplicável em diferentes superfícies ou materiais, pautados, na sua génese, pela qualidade. Utiliza tecnologia H2P e processos produtivos inovadores, o que lhe permite assegurar elevados requisitos ao nível da qualidade e flexibilidade de soluções. Com base em diferentes tipos de painéis, é possível reproduzir uma ampla gama de designs e acabamentos.

A marca Vicaima marcou presença na feira Homeing no passado mês de setembro, onde apresentou a ampla e exclusiva gama de painéis Match.

http://www.vicaima.com

Vicaima Match gives a new impetus to the world of interior design.

Imagination inspires living spaces, enriched with elements that merge in the décors desired by the passionate of design and creativity. The concept extends to various applications, such as interior decoration for hotels, commercial or office spaces, furniture industry or exhibitors, always in a unique register that goes beyond imagination.

O conceito Match é aplicável em diferentes superfícies ou materiais, pautados, na sua génese, pela qualidade. Utiliza tecnologia H2P e processos produtivos inovadores, o que lhe permite assegurar elevados requisitos ao nível da qualidade e flexibilidade de soluções. Com base em diferentes tipos de painéis, é possível reproduzir uma ampla gama de designs e acabamentos.

The Vicaima brand was present at the Homeing fair last September, where it presented the wide and exclusive range of Match panels.

http://www.vicaima.com

Ler mais

Intemporal e diferenciadora - Luís Neves Furniture

Por

A experiência adquirida, aliada aos mais modernos processos de fabrico e aos melhores materiais, ao Design mais arrojado e aos mais recentes processos de implementação do projeto, colocam a Luís Neves Furniture, acaba por ter um papel importante no desenvolvimento de produtos inovadores, em especial na criação de mobiliário diferenciador.

Ler mais

MHR: SÍMBOLO DE CONFIANÇA E ENTREGA

Por

Fundada em 2008, a marca MHR foi criada por dois irmãos cujo trabalho se ocupou inicialmente da área dos sofás e é hoje uma marca em crescimento que surge no mercado como um símbolo de confiança e entrega, preservando o brio pelos seus produtos.

Esta é uma empresa que assenta numa estrutura familiar, mas que apresenta hoje uma presença assinalável no mercado, não só em termos nacionais mas também no contexto internacional.
Este crescimento, bem identificado, deve-se sem dúvida a uma estrutura perfeitamente organizada e é fruto do trabalho de toda uma equipa motivada e incansável em todas as áreas.

Ler mais

Multinacional portuguesa Aquinos Group compra gigante francês e torna-se líder europeu

Por

A multinacional portuguesa Aquinos Group adquiriu a congénere francesa H&F – Home & Furniture, que controla empresas de produção de sofás, colchões e mobiliário em diferentes países, e tornou-se líder europeu da fileira de mobiliário e conforto.

Anteriormente n.º 3 deste mercado a nível europeu, o grupo português sediado em Tábua (Coimbra) adquiriu a totalidade do capital da H&F através da sua holding francesa Aiguille Rouge e prevê ultrapassar já em 2019 a barreira dos 300 milhões de euros de facturação.

O Aquinos Group, que desenvolvia já negócios com mais de 30 países, reforçou assim a sua posição ao assumir o controlo total da empresa francesa que está presente em França, Polónia, China e Hong Kong e exporta para 15 países através de várias subsidiárias (Pole-Position, Sofibo France, Sofibo China, Intertrend Polska e a de comércio online Soliving.fr), tendo facturado em 2018 cerca de 100 milhões de euros.

Com esta aquisição, «a Aquinos Group prossegue o caminho delineado na sua estratégia de crescimento internacional, assente na sua presença física nas geografias e mercados mais relevantes para o seu negócio», aponta o chairman e ceo da empresa, Carlos Aquino.

Tendo 90% das suas vendas realizadas no mercado externo, o gestor considera que esta aquisição vem também contribuir para «impor a Aquinos Group como um dos mais prestigiados players no mercado mundial do sector».

O grupo português – que, através da holding Aiguille Rouge, detém já há vários anos a sociedade francesa JP Gruhier dedicada à produção de sofabeds –  emprega agora mais de 3.200 trabalhadores diretos distribuídos entre Portugal, França, Polónia, China, Hong Kong e Brasil.

 

Ler mais

Home Textiles Premium: dê uma espreitadela ao 1º dia de feira!

Por

Home Textiles Premium: dê uma espreitadela ao 1º dia de feira!

Os melhores têxteis-lar, estofados e decoração desde hoje até 6ª feira em Madrid, na "Caja Mágica"

A quinta edição do Home Textiles Premium da Textilhogar reúne 69 expositores, dos quais 12 são portugueses e as restantes espanholas bem como uma oferta de 163 marcas no único evento especializado e 100% profissional - "Caja Mágica" em Madrid.

 

De acordo com o Diretor de Comunicação da Féria Valencia, Ramon Sabater, afirmou à MN – Mobiliário em Notícia que estão previstos cerca de 5.000 visitantes internacionais, todos eles especializados e com alto poder de compra nestes três dias de feira. De acordo com Ramon Sabater, estarão presentes 35 países distintos neste certame. A abertura ao mercado externo e a busca por novos mercados também se tornaram um dos eixos principais desta edição.

É necessário destacar o posicionamento do Home Textiles Premium da Textilhogar como a principal referência na Europa na segunda metade do ano e um bom exemplo disso é o grande interesse que o concurso desperta entre os compradores internacionais.

 

 

O têxtil no mercado do Contract

A Feira Home Textiles Premium da Textilhogar trabalhou para oferecer um alto valor agregado em torno das variáveis Contract e Internacionalização. Assim, a feira relançou este ano o espaço contract, 'El Cubo', uma área exclusiva onde se podem encontrar as últimas propostas de têxteis para contract, bem como vários espaços inspirados em hotéis, equipados por designers de interiores e designers de alto nível como Inés Abramián, Ornella Carrillo, ou Ana Paul.

Ler mais

Hábitat'19

Por

Compradores e prescritores internacionais de 60 países

confirmam visita à Hábitat'19

 

O evento encerra a sua Missão Reversa de Compradores Internacionais com a confirmação de 1855 convidados de 60 países diferentes e consolida as boas expectativas da reunião de 17 a 20 de setembro na Feria Valencia.

 

Tudo pronto para a próxima edição do Feria Habitat Valencia. O evento finaliza os preparativos para o que se espera que seja uma edição bem-sucedida do Habitat, que abrirá as suas portas em 17 de setembro na Feria Valencia até sexta-feira, 20 de setembro. Nesse sentido, o evento não apenas cresceu este ano em parâmetros como a área de exposições (+ 41%) ou empresas ou marcas (+ 21%), mas no interesse dos mercados internacionais.

Uma boa prova disso é o fecho da Missão Reversa de Compradores Internacionais, que realizou durante esses meses o próprio Fair Habitat Valencia e que gerou uma percentagem muito alta de respostas e confirmações pelos profissionais convidados. Assim, um total de 1855 compradores, designers de interiores e estúdios de arquitetura de 60 países confirmaram sua visita durante os quatro dias do evento, quase o dobro em relação à edição anterior.

São profissionais com alto poder de compra, a quem a Habitat oferece o seu convite direto, atendendo aos interesses do mercado que representam e da projeção de compra para as empresas expositoras desta edição da feira.

São compradores da Alemanha, Andorra, Arábia Saudita, Argélia, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Barahin, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, China, Chipre, Colômbia, Dinamarca, EUA, Egito, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovênia, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Holanda, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Cazaquistão, Kuwait, Letônia, Líbano, Lituânia, Luxemburgo, Marrocos, México, Nigéria, Panamá, Peru, Polónia, Portugal, Porto Rico, Qatar, Reino Unido, República Tcheca, República Dominicana, Roménia, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquemenistão, Ucrânia e Uzbequistão.

A todos esses compradores, acrescenta-se os prescritores internacionais que visitarão a Feria Habitat Valencia no âmbito das diferentes missões comerciais lançadas pela Anieme e Fedai, com o apoio da IVACE International e da ICEX.

 

Aumentar o pré-registo online

Estes são visitantes que foram enviados e confirmados através de um convite direto. Leve-se em conta a esse respeito, os milhares de visitantes que, por iniciativa própria, viajam para Valência. Na última edição, a Habitat registou um total de 26.140 visitantes profissionais, nacionais e estrangeiros, embora se espere exceder esse número nesta edição devido ao aumento do pré-registro on-line de visitantes profissionais no site oficial da Habitat e que hoje esteve em mais de 10% em relação ao ano anterior.

 

Montagem já está em andamento

A atividade na Feria Valencia, neste momento, já é frenética. A montagem enfrenta os últimos dez dias com prazos muito avançados e centenas de carpinteiros, pintores, eletricistas, montadores ou decoradores a trabalhar desde meados de agosto nos seis pavilhões da Feria Valencia, nos quais será desenvolvido uma Hábitat que já aponta para o sucesso.

 

 

Compradores y prescriptores internacionales de 60 países

 confirman su visita a Hábitat’19

 

El certamen cierra su Misión Inversa de Compradores Internacionales con la confirmación de 1855 invitados procedentes de 60 países diferentes y consolida las buenas expectativas de la cita del 17 al 20 de septiembre en Feria Valencia.

Todo a punto para la próxima edición de Feria Hábitat Valencia. El certamen ultima los preparativos para lo que se prevé una edición de éxito de Hábitat, que abrirá sus puertas el próximo 17 de septiembre en Feria Valencia hasta el viernes 20 de septiembre. En este sentido, la cita no solo ha crecido este año en parámetros como la superficie expositiva (+ 41%) o firmas o marcas (+21%) sino en interés de los mercados internacionales.

Una buena prueba de ello es el cierre de la Misión Inversa de Compradores Internacionales que ha realizado durante estos meses la propia Feria Hábitat Valencia y que ha arrojado un altísimo porcentaje de respuesta y confirmaciones por parte de los profesionales invitados. Así, un total de 1855 compradores, interioristas y estudios de arquitectura procedentes de 60 países han confirmado su visita durante los cuatro días de certamen, lo que supone prácticamente el doble respecto a la edición anterior. 

Se trata de profesionales con un alto poder de compra a los que Hábitat les ofrece su invitación directa atendiendo al interés tanto del mercado al que representan como a la proyección de compra a las empresas expositoras de esta edición de Hábitat.

Son compradores procedentes de Alemania, Andorra, Arabia Saudí, Argelia, Armenia, Austria, Azerbaiyán, Barahin, Bélgica, Bulgaria, Canadá, Chile, China, Chipre, Colombia, Dinamarca, EE.UU., Egipto, Emiratos Árabes Unidos, Eslovaquia, Eslovenia, Finlandia, Francia, Georgia, Grecia, Holanda, Hungría, India, Irlanda, Israel, Italia, Japón, Jordania, Kazakastán, Kuwait, Letonia, Líbano, Lituania, Luxemburgo, Marruecos, México, Nigeria, Panamá, Perú, Polonia, Portugal, Puerto Rico, Qatar, Reino Unido, República Checa, República Dominicana, Rumanía, Rusia, Singapur, Suecia, Suiza, Taiwán, Turkmenistán, Ucrania y Uzbekistán.

A todos estos compradores hay que sumarles los prescriptores internacionales que visitarán Feria Hábitat Valencia en el marco de las distintas misiones comerciales que han puesto en marcha Anieme y Fedai con el apoyo de IVACE Internacional e ICEX.

Aumenta el prerregistro online 

Se trata de visitantes a los que se les ha cursado y confirmado por su parte una invitación directa. Hay que tener en cuenta, en este sentido, los miles de visitantes que por su propia iniciativa se desplazan a Valencia. En la última edición, Hábitat registró un total de 26.140 visitantes profesionales, tanto nacionales como extranjeros aunque se espera superar esta cifra en esta edición dado al incremento que está registrando el prerregistro online de visitantes profesionales a través de la web oficial de Hábitat y que hoy se situaba en más del 10% respecto el año anterior.


Montaje en marcha

La actividad en Feria Valencia a estas fechas ya es frenética. El montaje encara los últimos diez días con los plazos muy adelantados y con centenares de carpinteros, pintores, electricistas, montadores o decoradores trabajando desde mitad de agosto en los seis pabellones de Feria Valencia en los que se desarrollará una Hábitat que ya apunta a éxito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ler mais
×

Log in

×

Inscreva-se para se manter em contato!

Seja o primeiro a conhecer ofertas especiais e acordos exclusivos da Mobiliário em Notícia e dos nossos parceiros.

Check out our Política de Privacidade & Termos de Utilização
Você pode cancelar a assinatura da lista de e-mail a qualquer momento