Pedro Carrilho Arquitectos – 10 Milhões de Euros de Obra Edificada no Primeiro Semestre de 2022

Atelier Pedro Carrilho Arquitectos, atelier de arquitetura e urbanismo especializado em Reabilitação Urbana, divulga agora os valores de obra edificada no 1ª semestre de 2022, os quais atingiram os 10 Milhões de Euros

No passado ano de 2021, a Pedro Carrilho Arquitectos atingiu um volume de obra edificada muito próxima dos 10 milhões de euros, tendo conseguido registar o mesmo valor já no primeiro semestre de 2022. Com estes resultados alcançados na primeira metade do ano, as previsões apontam para atingir-se um valor recorde neste ano, e muito acima da atividade do ano transato, esperando-se mesmo um crescimento em torno dos 75%.

Enquanto atelier de arquitetura especializado na reabilitação urbana, a Pedro Carrilho Arquitectos tem-se consolidado no mercado de forma muito confiante e sustentada ao longo dos anos. A realçar que dos números apresentados, 93% são referentes a projetos de reabilitação, tendo a nova construção equivalente a 7% no valor total de obra contratada.

Pedro Carrilho, responsável máximo do atelier refere: “Os resultados deste primeiro semestre de 2022 são muito bons e leva-nos a perceber como foi certeira a nossa aposta na Reabilitação Urbana. A consolidação do atelier no mercado deve-se sobretudo à abordagem inovadora, criativa e de atenção ao detalhe que colocamos em cada projeto, à consolidação de parcerias que nos permitem testar novos conceitos e aplicar novas ferramentas e, obviamente, a uma equipa das mais variadas especialidades, que trabalha em estreita ligação com o cliente, sempre atenta às suas necessidades.”

Fundado há 12 anos, o Atelier Pedro Carrilho Arquitectos, tem vindo a alcançar o reconhecimento no mercado da reabilitação urbana nacional, através de projetos de referência como é o caso do Graça 113, o Edifício Campo Mártires da Pátria ou os Escritórios RFF.