Charisse: uma força da natureza em sua casa

Por

Provavelmente Cyd Charisse dispensa apresentações: é uma atriz americana e dançarina conhecida pela “força, graça e pela extraordinária presença na tela”.

Mas apresentamos-lhe uma outra Charisse: um banco composto por 6 camadas em diferentes tons de roxo e rosa, apoiadas por uma base redonda em latão polido.

Este móvel moderno extremamente feminino e elegante irá adicionar estilo e suavidade a qualquer espaço pessoal como o seu quarto ou impressionar qualquer tipo de sala e torna-la luxuosa.

Ler mais

Mais nenhuma gota de água irá ser desperdiçada com a Roca

Por

Eficiência máxima e sem desperdiçar uma gota de água, é o compromisso que a Roca assume com as novas torneiras eletrónicas.

As torneiras estão equipadas com um sistema inteligente de última geração de abertura e fecho automáticos. Um sensor de infravermelhos deteta a presença das mãos e ativa e desativa a torneira automaticamente, sendo usada apenas a água necessária a cada utilização, sem que seja desperdiçada uma gota.

As torneiras eletrónicas da Roca incorporam também um fecho automático, que se ativa 60 segundos após funcionamento contínuo. Além disso, os modelos possuem limitadores do caudal de água a 5,7 litros por minuto.

As coleções L90-E e M3-E da Roca incluem ainda um sistema de redução do consumo elétrico (modo ECO), que aciona depois de meia hora sem uso, levando a maiores poupanças energéticas.

Ler mais

Cosentino recebe prémio em Madrid

Por

A marca Cosentino recebeu o Prémio Nacional de Inovação, concedido pelo Ministério da Economia, Indústria e competitividade, pela mão do seu Presidente Francisco Martínez-Cosentino.

A entrega dos galardões teve lugar em Madrid, e contou com a presença dos Reis de Espanha, e da Secretária de Estado do Ministério I+D+i, Carmen Vela.

A Cosentino, empresa com operação em Portugal, e centros de distribuição e logística em Lisboa e Porto, foi distinguida com o Prémio Nacional de Inovação 2016 na modalidade de internacionalização. 

 

Ler mais

A magia da nova coleção da Fertini Casa

Por

Num reino encantado onde tudo é possível e os sonhos não têm fim, as crianças são as protagonistas. 

A nova coleção da Fertini Casa tem como objetivo que cada criança se sinta no seu próprio reino quando abre a porta mágica do seu quarto. 

“Porque cada bebê é uma estrela brilhante e precisa ser tratado como a realeza, cada pormenor é delicadamente trabalhado à mão de acordo com os padrões os mais elevados de acabamento e qualidade, para dar as boas-vindas aos precisos príncipes e princesas”, afirma a marca. 

Esta coleção é composta por Berço e respetiva decoração, Cama Jovem e respetiva decoração, mesinhas de cabeceira, cómoda, baby-changing, mesinha de apoio e cadeirinha, roupeiro e espelho. 

As peças complementares para projetos à medida, podem ser desenhadas e apresentadas mediante solicitação. 

Ler mais

LasKasas renovou a sua “vontade de surpreender”

Por

A Laskasas deu de novo aso à sua veia criativa, sobre os traços elegantes da peça da marca, inspirada pela vontade de decorar a vida dos seus clientes e pela sua recente presença na Maison&Objet 2017 em Paris, que a marca diz ter renovado a sua “vontade de surpreender”.

Camas, aparadores, cadeiras, poltronas, com a intemporalidade das madeiras, ornamentadas com texturas suaves, renovam o catálogo da marca.

 

Ler mais

Quatro finalistas portugueses ao prémio Mies van der Rohe

Por

A Casa em Oeiras, o MAAT, o sede da EDP e o Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso são os projectos finalistas do Prémio Europeu Mies van der Rohe. O vencedor é anunciado a 26 de Maio.

 

  • Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia (MAAT), Lisboa, Amanda Levete

 

  • Casa de Oeiras, Pedro Domingos Arquitectos

 

  • Sede da EDP Portugal, Lisboa, Aires Mateus

 

  • Museu de Arte Contemporâneo Nadir Afonso, Chaves, Álvaro Siza 2 - Arquitecto SA

 

Ler mais

Porcel lança novas coleções cheias de cor

Por

A Porcel S.A. lançou novas coleções de mesa durante um dos mais relevantes eventos da área, a Maison & Objet em Paris.

Revelando os serviços de mesa para a próxima estação, a Porcel focou-se em ser distinguida pela cor, inovação tecnológica e atenção ao detalhe nas peças que criou. Quatro novas decorações foram apresentadas em primeira mão durante o evento: a Violet, Olivia e Louise, e o Dynasty.

Pensadas como três primas – Violet, Olivia & Louise – são como uma família, muito semelhantes entre si mas cada uma com características individuais, que neste caso se traduzem nas diferentes cores com que se apresentam. Violet na bela cor púrpura e rosa, Olivia oferece o tom verde e Louise toda em tons de azul. 

Dynasty é uma coleção Porcel com um design distinto, inspirado pelos antigos ornamentos da arquitetura romana. Cada peça é coberta por finas linhas pretas que envolvem elegantemente a porcelana.

Ler mais

MAAT inaugura exposição "Dimensões Variáveis"

Por

O MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia vai estrear a exposição "Dimensões Variáveis" da curadoria de Gregory Lang e Inês Grosso, no dia 8 de fevereiro até 22 de março, em que os artistas são vários.

“Dimensões Variáveis” é um termo descritivo muito utilizado nas legendas de obras de arte, especialmente no campo da arte contemporânea, mas de uso raro no domínio da arquitetura, no qual as dimensões são construídas, logo definidas, por natureza. A exposição propõe um novo olhar e inventa novos diálogos sobre esta relação entre artistas e arquitetura.

 

Ler mais
×

Log in

×

Inscreva-se para se manter em contato!

Seja o primeiro a conhecer ofertas especiais e acordos exclusivos da Mobiliário em Notícia e dos nossos parceiros.

Check out our Política de Privacidade & Termos de Utilização
Você pode cancelar a assinatura da lista de e-mail a qualquer momento